AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após reencontro de Maiara e Fernando, Maraisa defende irmã com indireta

Maraisa defende Maiara com alfinetada em Fernando Zor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa manda indireta para Fernando Zor, após notícias de reencontro com Maiara - Instagram/@maiaraemaraisa/@fernando
Maraisa manda indireta para Fernando Zor, após notícias de reencontro com Maiara - Instagram/@maiaraemaraisa/@fernando

A notícia de queFernando Zor e Maiara se reencontraram após mais um término viralizou na web, na última quinta-feira (30), e parece que a irmã e dupla da cantora, Maraisa, não gostou nem um pouco de saber da tentativa de reaproximação dos dois.

Acontece que o colunista Léo Dias anunciou que o ex-casal teria se encontrado, na última quarta-feira (29), em um jantar organizado pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi.

A notícia circulou nas redes sociais, pelo fato deles terem concordado em se encontrar mesmo após a cantora descobrir mais uma traição por parte de Fernando Zor. Quem parece não ter gostado nem um pouco do reencontro foi ninguém mais e ninguém menos que a irmã gêmea de Maiara, Maraisa.

Maraisa usou seu Twitter para comentar o ocorrido e aproveitou para mandar uma indireta bem direta para o ex-cunhado. Sem citar o nome de Fernando, a cantora disparou: "Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo", seguido de um emoticon de olhos atentos.

A publicação da morena fez referência ao boato de que, segundo amigos próximos, durante o tal jantar, Fernando teria tentado pedir perdão à Maiara, além de fazer promessas sobre agir diferente no futuro.

Confira:

ANIVERSÁRIO DAS GÊMEAS

Dia de festa na casa de Maiara e Maraisa! Isso porque as gêmeas do sertanejo estão completando 34 anos de vida, nesta sexta-feira (31). Ambas aproveitaram o aniversário para dedicar uma declaração à outra através das redes sociais.

“Play no niver! Feliz 34 anos! Obrigada P12 Guarapari pela honra de inaugurar essa casa maravilhosa... Que a gente venha dar muita sorte assim como vocês deram todo esse amor pra gente hoje! Até a próxima”, comemorou Maiara ao compartilhar registros do show no Espírito Santo.

Por sua vez, Maraisa prestou palavras de carinho à irmã. “Feliz aniversário, amor da minha vida! Obrigada por esses 34 anos juntas, compartilhando o mesmo sonho! Não haveria lugar mais especial no mundo para passarmos nosso niver, afinal de contas, a gente nasceu pra cantar. Te amo”, escreveu.