AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Após rumores de namoro, Juliette abre o jogo sobre seu status de relacionamento

Em entrevista, Juliette abordou sua vida amorosa e revelou que costuma paquerar muito

Da Redação Publicado em 24/08/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Juliette abordou sua vida amorosa e revelou que costuma paquerar muito - Globo/João Cotta/Divulgação
Em entrevista, Juliette abordou sua vida amorosa e revelou que costuma paquerar muito - Globo/João Cotta/Divulgação

A vida amorosa da vencedora do BBB 21, Juliette Freire, sempre foi alvo de curiosidade e especulação por parte dos fãs e da mídia. Recentemente, a cantora e influenciadora digital conversou com a revista Marie Claire e abriu o jogo sobre seu estado civil e sua visão em relação aos relacionamentos. Nos últimos tempos, ela tem sido vista em diversos momentos ao lado do atleta de crossfit Kaique Cerveny, o que gerou rumores sobre um possível romance entre os dois.

No entanto, Juliette deixou claro que a relação ainda não atingiu o status de um compromisso sério. “Não estou 100% solteira, porque 100% é muito por cento”, declarou a ex-BBB, mostrando que o envolvimento dos dois é mais flexível e aberto. Ao abordar sua postura em relação aos relacionamentos, Juliette enfatizou que está aproveitando a vida e explorando diferentes possibilidades.

“Fico, tenho relacionamentos. Às vezes dá certo, às vezes não dá, mas eu estou aí, aberta. Sem compromisso. Estou conhecendo e tal? Minha música nova fala isso, 'quase não namoro, quase não namoro, mas esse quase é um quase que eu adoro'. Então eu estou sempre tentando alguma coisa. Eu paquero muito”, afirmou a campeã do BBB21.

A referência à sua nova música, que aborda o tema dos relacionamentos de forma descontraída e descompromissada, demonstra que Juliette está levando a vida amorosa com leveza e sem pressões excessivas. Ela deixa claro que não está desinteressada quando o assunto é romance e está aberta a novos amores.

Vale mencionar que o suposto namorado de Juliette é Kaique Cerveny, atleta campeão de crossfit e estudante de nutrição. O jovem, de 24 anos, atualmente mora em Brasília, onde estuda, mas é natural de uma cidade do interior de São Paulo. Ele já foi visto ao lado da cantora em algumas ocasiões e, recentemente, viajou com a ex-BBB para a Disney, nos Estados Unidos.