AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após declaração controversa, Otaviano Costa se explica sobre "golden shower"

Casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa esclarecem comentários sobre "golden shower" em programa de humor

Otaviano Costa esclarecem comentários sobre "golden shower" - Reprodução
Otaviano Costa esclarecem comentários sobre "golden shower" - Reprodução

Após a repercussão dos comentários feitos durante o programa de humor "Sobre Nós Dois", Flávia Alessandra e Otaviano Costa decidiram esclarecer o mal-entendido em relação ao fetiche conhecido como "golden shower", que se refere à prática de urinar no parceiro durante o sexo. O apresentador utilizou suas redes sociais para ressaltar que o assunto foi tratado em tom de brincadeira e que os dois não pretendiam ser levados a sério.

Otaviano Costa explicou a situação, enfatizando o caráter humorístico do programa: "'Sobre Nós Dois' é um programa de humor. Sob este viés de humor, depois de eu e a Flavinha brincarmos muito, chegou um momento em que perguntei para a Sabrina: 'Você faz cocô na frente do seu boy?'. Ela falou: 'Não, no máximo um xixizinho, e você, Flávia?'. E ela respondeu: 'Ah eu faço até em cima do Ota'. Aí o palhaço aqui emendou: 'É golden shower'. É lógico que eu iria emendar a piada da minha esposa. A gente é conhecido por isso."

O apresentador esclareceu que a história não passou de uma piada e que não têm qualquer envolvimento com o fetiche em questão. Ele afirmou: "Mas não é verdade, seus malucos. Não é verdade. Nada contra quem faça 'golden shower'. Cada um faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira."

OTAVIANO COSTA FALA SOBRE RESPEITO À INTIMIDADE

Em continuação, Otaviano Costa compartilhou seus princípios em relação à discussão de fetiches sexuais, considerando-os assuntos extremamente privados. Ele enfatizou seu respeito pelas pessoas que falam abertamente sobre sua intimidade, mas reconheceu suas próprias limitações nesse aspecto.

"É claro que eu já falei da minha intimidade com a Flávia em vários momentos. Eu fiz o programa 'Amor e Sexo' durante cinco ou seis temporadas. A gente brincava muito e falava de maneira séria sobre a nossa intimidade, mas não sei se eu, se fosse adepto do 'golden shower', chegaria ao ponto de falar sobre algo da minha mais privativa intimidade, porque acho que tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar. Respeito quem faz isso e fala abertamente, mas acho que eu tenho uma casca que vai até um ponto. É do meu ser", concluiu Otaviano Costa.