AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Otaviano Costa comemora 16 anos ao lado de Flávia Alessandra: “Que venham novos”

Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão juntos desde 2006

Da Redação Publicado em 15/10/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra celebraram 16 anos juntos - Instagram/@otaviano
Otaviano Costa e Flávia Alessandra celebraram 16 anos juntos - Instagram/@otaviano

Otaviano Costa usou as redes sociais, na última sexta-feira (14), para homenagear Flávia Alessandra. Isso porque o casal celebrou 16 anos de união.

O ator publicou uma série de cliques com a esposa e se declarou na legenda, agradecendo todo esse tempo que passaram juntos.

“Há 16 anos eu conhecia a mulher da minha vida. Foi humor à primeira vista. Sim! Foi com seu humor, leveza e uma gargalhada contagiante, que ali estava eu diante do meu futuro. Uma mulher de pernas grossas, sorriso lindo e de alma leve. Que gata! Que sorte!”, iniciou.

“E de maneira leve, a bordo de um navio no meio do mar mediterrâneo, que abrimos nossos mundos e medos. Um para o outro. Nos olhamos, nos emocionamos, nos plugamos, nos pegamos aos beijos, vinhos e queijos. Foi ali (e em menos de 5 meses depois) que decidimos que seria para sempre. E o tal para sempre já tem (só) 16 anos, de muitas alegrias, desafios, conquistas, amor e muito mais”, continuou.

Ele ainda chegou a mencionar a família que criaram juntos e que aguarda ansiosamente os próximos anos ao lado da atriz.

“Somos uma linda família e temos uma belíssima história. Mas acima de tudo, mantendo a mesma eletricidade daquele dia a bordo, onde tudo começou. Eu sou louco por ela e pelo jeito dela. Quero muito mais da vida ao seu lado e de nossas filhas. Que venham novos e renovados outros 16, pois o tempo que voa ao seu lado, faz parecer que o segundo mereça ser eternizado. Te amo amor da minha vida”, disse.

O artista finalizou o texto com uma brincadeira: “Sobre a foto. Diz a lenda: o casal que passar se beijando, por baixo do 'Arco do Amor', será agraciado com o amor eterno. Será?”.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação com elogios.

“Bonito e raro nos dias de hoje ver tamanha cumplicidade e amor. Meta de vida, real”, comentou um. “Que lindos. Parabéns pelos 16 anos”, elogiou outro. “Vejo de longe o quanto são incríveis. Parabéns”, falou um terceiro.

Confira: