AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após término, Anitta abre o jogo sobre planos para o seu futuro e surpreende

Cantora Anitta revela desejo de casamento e maternidade em conversa com seguidores

Anitta revela desejo de casamento e maternidade - Reprodução
Anitta revela desejo de casamento e maternidade - Reprodução

Em uma conversa franca com seus seguidores no Instagram, a cantora Anitta revelou seus planos e desejos para o futuro, incluindo o sonho de se casar e ter filhos. Aos 30 anos, a artista compartilhou que planeja realizar algumas metas pessoais antes de se encaminhar para esses aspectos de sua vida.

"Eu acredito no amor singelo, mas acredito que para alcançá-lo, precisamos passar por diversos testes que nos preparam para algo maravilhoso", afirmou Anitta, abordando suas perspectivas sobre relacionamentos e construção familiar.

Embora atualmente esteja solteira após o término de seu relacionamento com o modelo italiano Simone Susinna, Anitta confessou que ser mãe e construir uma família faz parte de seus planos futuros. "Tenho muita vontade de casar, ter filhos e me dedicar a eles, mas quero realizar mais dois sonhos antes de seguir esse caminho. Depois disso, estou totalmente pronta! Pode vir", esclareceu a cantora.

EX-COMPANHEIRO DE ANITTA SE PRONUNCIA E ESCLARECE RELAÇÃO

Recentemente, Anitta e Simone Susinna desfrutaram de férias na Grécia, compartilhando momentos românticos, incluindo a realização de uma tatuagem em conjunto, nas redes sociais. Esses acontecimentos alimentaram especulações de que ambos estariam mantendo um relacionamento sério.

No entanto, o relacionamento teria chegado ao fim devido a uma descoberta da cantora. Ela teria percebido que a equipe do ator italiano estava buscando associar seu nome a influenciadores brasileiros para aumentar sua fama no país. Tendo isso em mente, Anitta teria encerrado o relacionamento, após suspeitar de motivações interesseiras.

Simone Susinna contestou esses rumores, afirmando que sua conexão com Anitta foi genuína. "Eu a considero uma mulher super inteligente, e acredito que, se fosse algo falso, ela saberia. Ela mesma disse que éramos pessoas similares, como isso poderia ser falso? Eu não poderia ser inautêntico com alguém", enfatizou o ator, elogiando a cantora.