AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RECUSOU PAPEL

Após 'Travessia', Chay Suede vai fazer Ayrton Senna em série da Netflix?

Chay Suede recusou o papel de Ayrton Senna em série da Netflix para focar em Ari de 'Travessia'; o ator foi criticado nas redes sociais

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede recusou papel de Ayrton Senna em série da Netflix - Foto: Reprodução/Instagram
Chay Suede recusou papel de Ayrton Senna em série da Netflix - Foto: Reprodução/Instagram

Chay Suede recusou papel de Ayrton Senna em série da Netflix. O ator queria focar no personagem Ari de 'Travessia', folhetim que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (5). Com contrato na Globo até 2025, ele preferiu continuar com o vínculo com a emissora. A história acabou virando meme nas redes sociais, pois muitos internautas afirmaram que não fazia sentido recusar um papel histórico para fazer mais uma novela.

A série biográfica da Netflix sobre o famoso automobilista brasileiro, cuja morte completa 30 anos em 2024, contará com Gabriel Leone como protagonista.  'Senna' contará com seis episódios e vai mostrar pela primeira vez a trajetória de superação, tristezas e alegrias do homem que se transformou em herói nacional e conquistou fama pelo mundo, dentro e fora das pistas de Fórmula 1.

A produção terá como ponto de partida o ínicio da carreira do tricampeão de Fórmula 1. Então, será possível acompanhar desde Ayrton Senna se mudando para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente que resultou em sua morte em Ímola, na Itália.

Segundo o portal Na Telinha, Chay Suede teria recusado o papel por causa de sua ligação com a Globo e para focar na trama de Gloria Perez. A situação dividiu opiniões na internet, enquanto alguns dizem que o ator errou ao tomar essa decisão, outros dizem que foi uma boa escolha por ter um contrato fixo mensal, ao invés de um cachê para fazer apenas um filme.

"Chay Suede deve estar arrependido. Interpretar Ayrton Senna daria muito mais visibilidade do que mais um papel de novela que daqui a pouco todo mundo esquece", afirmou um internauta. "Muito melhor você ter um contrato renovado e ganhar todo mês do que ter um cachê pra fazer um filme! Acho que ele pensou assim, porque se ele fechasse com o filme provavelmente ficaria desempregado depois, assim como tantos artistas globais atualmente", defendeu outro.