AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após treta com sertanejos bolsonaristas, Ludmilla pede ajuda dos fãs: "Me defendam"

Ludmilla pediu para que os fãs a ajudassem em treta com bolsonaristas

Ludmilla apoia Lula enquanto cantores sertanejos, em sua maioria, Jair Bolsonaro. - Embratur e Instagram/@lulaoficial
Ludmilla apoia Lula enquanto cantores sertanejos, em sua maioria, Jair Bolsonaro. - Embratur e Instagram/@lulaoficial

A cantora Ludmilla usou o Twitter para pedir ajuda dos fãs após ataques de eleitores de Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Na última semana, Lud alfinetou os sertanejos bolsonaristas, apontando que “eles vivem em uma realidade completamente diferente”.


“Pessoal que também vota no papai Lula, favor irem me defender nos comentários das minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Leo Dias fez. Porque tem um bando de doido me atacando. Beijo e conto com vocês”, disse ela, solicitando a ajuda dos fãs e aproveitando para alfinetar Léo Dias.


A postagem da cantora criou polêmica nos comentários, com alguns fãs defendendo Ludmilla, enquanto outros usuários não curtiram o pedido de ajuda da funkeira.


“Mexeu com o sertanejo!!! A maioria deles vem da pobreza tb, senta e para pra ouvir a história do Henrique e Juliano, da Maiara e Maraisa... até parece q eles não ralaram pra estar onde estão…”, disse uma das pessoas que foram contra Ludmilla.


A situação começou após a declaração da cantora em relação aos sertanejos, durante o Prêmio Multishow, em relação ao apoio de muitos cantores do gênero ao candidato à reeleição.


Recentemente, os cantores Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando Zor e Chitãozinho foram alguns dos nomes do sertanejo que se encontraram com o candidato Jair Bolsonaro e declararam apoio no segundo turno.


"Eu acho que [a diferença política entre funk e sertanejo] tem a ver com uma realidade diferente. A gente que [o funk] tá mais conectado com a periferia e com o povo, que está precisando de ajuda, porque eles foram muito atingidos pela economia. Acho que por isso tem essa divisão. Então é 'L' no segundo turno", disse a funkeira na última semana.


Essa não foi a primeira declaração de Ludmilla a favor de Lula. A cantora já demonstrou apoio ao candidato do PT algumas vezes, além de puxar cantos a favor de Lula em algumas oportunidades e já ter se encontrado com o ex-presidente.