AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova carreira?

Apresentador Edu Guedes conquista 1º lugar em corrida de carros

Momentos antes do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, equipe de Edu Guedes vence campeonato

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes celebrou conquista nas pistas. - Divulgação
Edu Guedes celebrou conquista nas pistas. - Divulgação

Muito além de chef e apresentador, o também piloto de corrida Edu Guedes levou o primeiro lugar na Etapa 8 da Porsche Cup Brasil na categoria Rookie, que aconteceu no último final de semana em Interlagos, São Paulo (SP).

Momentos antes do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, os carros da Porsche Carrera esquentaram a pista e o chef, apresentador e piloto levou o grade troféu.

“Somos campeões da Porsche Cup Brasil. Conseguimos o campeonato que foi fruto de um trabalho em equipe e muita dedicação. Isso não seria possível sem meu mecânico Elcio, engenheiro Bruno, coach Pedro Aguiar, minha filha Maria e namorada Jaque” celebrou Edu.

Jaqueline Ciocci celebrou o amado: "Muito feliz de te ver realizar seus sonhos e objetivos! Você andou demais, se dedicou o ano inteiro e fez por onde em uma corrida dificílima! Nós somos feitos do que superamos, e você se superou mais uma vez. Te amo", publicou em suas redes sociais.

VIVA O AMOR!

Edu Guedes e Jaqueline Ciocci, que era repórter do ‘Faustão na Band’, assumiram que estavam namorando em junho passado, quando o chef de cozinha publicou uma imagem em que aparecia com as mãos entrelaçadas às da amada através dos Stories do Instagram.

Os rumores já haviam sido adiantados pela jornalista Fabíola Reipert, no quadro ‘A Hora da Venenosa’. Um dos indícios foram os comentários deixados por Jaqueline nas fotos de Guedes.

Vale relembrar que Edu Guedes, de 48 anos, foi casado com Eliana entre 2004 e 2007. Mais tarde, ele se casou com Daniela Zurita, de quem se separou em 2012. O relacionamento mais recente do apresentador havia sido com Erica Reis, que durou até 2018.

Os corredores da emissora foram provavelmente os responsáveis por apresentar o novo casal, uma vez que Edu Guedes está comandando o programa ‘The Chef’ diretamente dos estúdios em São Paulo.