AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PATRIMÔNIO

Apresentadora da Band compra carro luxuoso que pertenceu a Hebe Camargo; saiba quem é

Filho de Hebe vendeu os automóveis de luxo que foram da veterana

Da redação Publicado em 16/06/2023, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora da Band comprou carro que foi de Hebe Camargo - Reprodução/Van Campos/AgNews
Apresentadora da Band comprou carro que foi de Hebe Camargo - Reprodução/Van Campos/AgNews

Uma apresentadora da Band comprou um carro luxuoso que pertenceu a ninguém menos que Hebe Camargo. Marcello Camargo, filho da veterana, vendeu os cinco automóveis de luxo da mãe, que eram avaliados em nada menos que R$ 1 milhão. Saiba quem comprou o veículo a seguir!

A Mercedes-Benz S65 AMG branca, que veio da Alemanha para o acervo de Hebe em 2007 e era muito usada pela comunicadora, foi adquirida por Gardênia Cavalcanti, apresentadora do programa 'Vem com a Gente', da Band. A entrega do carro aconteceu na antiga mansão de Hebe, no Morumbi, bairro nobre da cidade de São Paulo.

A venda, inclusive, foi marcada com um gesto característico de Hebe: um selinho entre Marcelo e Gardênia.

Gardênia Cavalcanti

Gardênia Cavalcanti

Gardênia Cavalcanti

Gardênia Cavalcanti

(FOTOS: Van Campos/AgNews)

De acordo com Marcelo Camargo, os carros são uma parte importante da história de Hebe, que lutou muito para conquistá-los. "O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes e isso não aconteceu de um dia para o outro. Demorou um pouco, mas ela conseguiu", afirmou em seu canal no YouTube.

A HERANÇA

Todo o patrimônio de Hebe ficou sob a responsabilidade da empresária Helena Caio Pessutti, esposa de Claudio Pessutti. Ele era sobrinho, empresário e braço-direito da apresentadora, mas faleceu em 2021, vítima da Covid-19.

Após rumores, Marcelo desmentiu a informação de que a herança da mãe estaria avaliada em R$ 60 milhões. Isso porque a apresentadora teria investido muito dinheiro na casa.

"Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil, porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade. Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela", afirmou Marcelo.