AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO BOM!

Apresentadora vira meme após confusão e web relembra 'seis e ônibus'; veja

Sabina Simonato reviveu meme de Carlos Tramontina na Globo

Internautas se divertiram com a confusão de Sabina Simonato. - TV Globo
Internautas se divertiram com a confusão de Sabina Simonato. - TV Globo

Depois do inesquecível "seis e ônibus", de Carlos Tramontina, ainda em 2019, o jornalismo da Globo ganhou mais um meme logo na manhã desta sexta-feira (9). Isso porque Sabina Simonato foi no mesmo caminho do colega e também divertiu a web com uma confusão.

Comandando o 'Bom dia São Paulo' na ausência de Rodrigo Bocardi, a jornalista misturou duas palavras semelhantes e acabou gerando o momento divertido. Ela soltou um "sete e quadro" na tentativa de atualizar a audiência sobre as horas.

"Sete e quadro não, sete e quatro. O Quadro Verde de hoje está no clima do Dia dos Namorados", continuou Sabina, dando ênfase na diferença das palavras, enquanto relógio marcava 7h04. Na sequência, ela chamou a comandante do quadro para seguir.

Na confusão protagonizada por Tramontina - que hoje possui um canal no YouTube batizado com a mesma frase do meme, o momento foi o mesmo: quando o apresentador foi informar as horas. O jornalista confundiu "onze" com "ônibus" e criou um dos grandes memes da TV brasileira.

Os telespectadores do telejornal paulista rapidamente conectaram os dois momentos e se divertiram com a recordação do meme: "Dos mesmos criadores do 6 e ônibus, agora temos o 7 e quadro", postou um internauta. "Sabina, seu sete e quadro me fez bem e me lembrou do seis e ônibus do Carlos Tramontina", acrescentou outra pessoa.

DE CASA NOVA

Carlos Tramontina está de casa nova! Um ano após sair da Globo, o jornalista foi contratado pela CNN Brasil, como foi anunciado pelo canal em meados de abril. Na emissora, ele irá comandar o CNN Freedom Project, previsto para estrear ainda neste semestre.

"Depois de 43 anos e 11 meses de TV Globo, assumo um novo desafio. É uma alegria muito grande estar aqui na CNN. Este momento marca uma transição, um novo momento", disse o jornalista.

Veja mais aqui.