AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Arrogância? Jade Picon revela motivo para recusar entrevistas

Jade Picon contou o porquê não comparece em entrevistas e podcasts

Jade Picon esclareceu suas motivações para evitar falar. - Instagram/@jadepicon
Jade Picon esclareceu suas motivações para evitar falar. - Instagram/@jadepicon

Conhecida por não ser das famosas mais abertas com a mídia, Jade Picon não costuma estar presentes em entrevistas e até mesmo os famosos podcasts. E isso tem um motivo muito claro, como a própria fez questão de explicar.

A intérprete de Chiara, de 'Travessia', abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e, entre as inúmeras perguntas dos seguidores, um dos curiosos quis saber sobre as fake news enfrentadas por ela durante o Carnaval, algo que ela afirmou já estar acostumada a encarar.

Ao longo da resposta, Jadeatribuiu sua ausência em entrevistas e bate-papos com imprensa à grande circulação de notícias falsas envolvendo seu nome. Segundo a influenciadora, como tudo o que faz ou fala acaba gerando ataques e comentários negativos, ela prefere evitar.

“Por isso que muitas vezes sou receosa em dar uma entrevista, participar de podcast…”, iniciou. “Porque tudo é usado contra mim. Não estou me vitimizando pois não é esse papel que me cabe, mas dá uma canseira. Já apanhei tanto. Não tem o que fazer. Ossos do ofício… Chega um momento que você já passou por tanta coisa que você desmorona ou se fortalece. Eu escolho a segunda opção”, argumentou.

ANTIPÁTICA

Ainda no ano passado, Jade Picon quebrou o silêncio e se pronunciou sobre uma polêmica envolvendo seu nome. Tudo começou quando a ex-BBB não respondeu a pergunta de um repórter, envolvendo um suposto affair com o cantor Xamã e saiu no meio da entrevista.

A atitude foi vista pelos internautas como arrogante, mas Jade nunca tinha falado sobre a situação. Em entrevista ao jornalista do UOL Lucas Pasin, a influenciadora disse que não se sentiu confortável com a pergunta e não queria expor sua vida pessoal. 

"Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topa dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos", explicou.