AnaMaria
Famosos / Pós-reality

Arthur Aguiar revela que irá se isolar com a família: ''Não tem volta''

Vencedor do BBB 22 irá se dedicar inteiramente a um projeto musical; ele deve sair em turnê em junho

Da redação Publicado em 02/05/2022, às 08h28

Arthur Aguiar em live para mais de 70 mil internautas - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar em live para mais de 70 mil internautas - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiaracabou de sair do confinamento do BBB 22, mas já tem planos de se isolar novamente. Desta vez, o ator ficará na companhia da família - a esposa Maíra Cardi e a filha Sophia- para se dedicar inteiramente a um novo projeto musical, como contou aos fãs em uma live no Instagram, no último domingo (1º).

Sem dar mais detalhes, ele afirmou que passará um período no Nordeste. “Metade do dia vou estar com a família descansando e metade trabalhando, escolhendo repertório, para a gente não perder o timing e colocar o bloco na rua”, disse para as quase 70 mil pessoas que acompanharam a transmissão.

O vencedor do BBB 22 deve sair em turnê logo no início de junho. “A gente já tem uma agenda de shows fechada. Vai ter muito trabalho, muita coisa pela frente e não tem volta. Vamos pra cima, pra frente”, afirmou. Ele fará trabalhos com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Vale destacar que Arthur garantiu que não irá deixar a carreira de ator. No entanto, deixou claro que seu foco profissional neste momento é o mundo da música.

PÓS-CONFINAMENTO

Além disso, Arthur explicou aos fãs o motivo de não estar usando muito as redes sociais: sua saúde mental. "Esse momento foi necessário para conseguir descansar minha cabeça”, afirmou ele.

A transmissão ainda contou com um momento de agradecimento especial aos fãs, a chamada Padaria. "Em nenhum momento eu imaginei que todo esse movimento estivesse acontecendo aqui fora. Vocês foram incríveis", disse.