AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincero!

Arthur Picoli reconhece seus erros no ‘BBB21’: ''Fui um babaca várias vezes''

Instrutor de crossfit fez uma balanço de sua trajetória no programa em entrevista ao ‘OtaLab’

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli reconhece seus erros no ‘BBB21’ - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli reconhece seus erros no ‘BBB21’ - Instagram/@arthurpicoli

Não é segredo para ninguém que, fora da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Picoli está fazendo o maior sucesso. Na última quinta-feira (03), o instrutor de crossfit foi um dos grandes convidados para participar do ‘OtaLab’, no UOL, onde fez uma balanço da sua trajetória no ‘BBB21’, falou sobre momentos marcantes e abriu o jogo ao reconhecer os próprios erros

Quando questionado sobre o pior momento no reality show, Arthur mostrou maturidade ao falar abertamente sobre suas falhas. “Fui um babaca diversas vezes! Não me orgulho. Quando eu saí, vi atitudes minhas com pessoas que eu adoro e que não foram atitudes que eu teria aqui fora”, explicou. 

Ainda no bate-papo com Otaviano Costa, ele afirmou que fica tranquilo assistindo as cenas, porque "aquele era um mundo paralelo”. “Me tranquilizei pelo fato de saber quem eu sou (…) Acredito que meu pior momento foi quando eu não fui legal com as pessoas que gostavam/gostam de mim. E os melhores, sem dúvidas, foram os que eu me dediquei e me entreguei às provas e às amizades”, complementou.

AMIZADE COM FIUK
Momentos de tensão, desentendimentos e muito fogo no parquinho foram protagonizados também por Arthur e Fiuk. No entanto, o capixaba garante que essas são “águas passadas”: “Não falamos sobre isso ainda, mas para mim está tudo bem e acredito que para ele também. Lá era questão de jogo”.