AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VOVÔ DA INTERNET

Ary Fontoura entrega motivo de apostar em carreira na internet: ''Vale a pena viver''

Ator acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e virou o 'Vovô da internet'

Da redação Publicado em 26/02/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na web, Ary Fontoura é conhecido como o 'Vovô da internet' - Instagram/@aryfontoura
Na web, Ary Fontoura é conhecido como o 'Vovô da internet' - Instagram/@aryfontoura

Não é de hoje que Ary Fontoura se destaca na web e conquista o público. Há alguns anos, o ator se tornou o 'vovô da internet' com seu jeito espontâneo e suas mais variadas brincadeiras. Mas, existe um motivo para ele ter apostado na carreira digital. "Vale a pena viver", confessou.

No começo, o artista foi resistente ao mundo virtual e só mudou de ideia diante da pandemia. "As pessoas vieram para mim e eu fui até elas. Achei que humanizar a minha página era a coisa mais importante que tinha e realmente foi. Eu tive demonstrações evidentes de pessoas que eu até me comovo quando lembro certas coisas", disse para a Caras.

Desde então, Ary acumula nada menos que quatro milhões de seguidores e um carinho enorme dos seguidores. Tanto que, passou a receber mensagens dos fãs que se surpreenderam com seu conteúdo. "Nessas horas você vê o quanto é importante uma opinião que você vai dar [na internet] e o quanto era importante a página", disse.

O ator afirmou que não passou por muitos transtornos durante a pandemia, mas que sentiu a necessidade de prestar apoio para quem não teve a mesma sorte. "Essas pessoas precisavam ter pelo menos uma palavra de incentivo, de entusiasmo, para elas entenderem que vale a pena viver", destacou.

FOLIÃO

Aos 90 anos, o ator marcou presença na Marquês da Sapucaí para acompanhar o desfile do Carnaval do Rio 2023. Apesar de já ter desfilado, ele revelou que prefere acompanhar as escolas de samba diretamente do camarote.

"Já desfilei uma vez em homenagem ao Boni, quando ele estava saindo da Globo e todas as pessoas do elenco foram prestar essa homenagem a ele. Mas eu não gostei não, a gente fica muito preso e o pessoal que fica lá na frente se diverter muito mais. Não foi aquela emoção que é assistir", admitiu.