AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRIME

Assalto à casa de Bruna Biancardi foi ''premeditado'', diz a Polícia

Modelo e a filha Mavie não estavam no imóvel no momento do crime

Da redação Publicado em 08/11/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi e Marvie não estavam em casa - Instagram/@brunabiancardi
Bruna Biancardi e Marvie não estavam em casa - Instagram/@brunabiancardi

A Polícia Civil disse que o assalto à casa de Bruna Biancardi foi "premeditado", nesta quarta-feira (8). Isso porque o vizinho preso suspeito de invadir o imóvel estava morando no condomínio há menos de uma semana. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo.

De acordo com as autoridades, o assalto foi planejado. "Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro", afirmou a delegadaMônica Gamboa.

Dois homens foram registrados pelas câmeras de segurança da portaria do condomínio. Um deles era Eduardo Vasconcelos, que morava com a mãe e o padrasto a 300 metros da casa dos pais de Bruna.

Além disso, a Guarda Civil constatou que o carro usado pelos assaltantes era de um morador. O agentes encontraram o dono do veículo e verificaram que ele havia sido usado pelo filho dele, 20 anos. O rapaz foi localizado fugindo a pé e confessou que liberal a entrada dos ladrões no condomínio para o assalto.

O ASSALTO

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada na madrugada de terça-feira (7), em Cotia. A modelo e a filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr., não estavam em casa. No entanto, os pais da influenciadora digital estavam no local e foram feitos de refém, assim como os funcionários.

Os pais de Bruna estavam no local para retirarem os alimentos da geladeira em razão da queda de energia provocada pelo temporal em São Paulo. A falta de luz, inclusive, teria facilitado a ação dos ladrões.

Vizinhos estranharam a movimentação intensa no local durante a madrugada e acionaram a Polícia, que cercou a casa e prendeu um homem. Os outros criminosos conseguiram fugir com bolsas, relogios e joias de grife. O prejuizo seria e R$ 600 mil.