AnaMaria
Famosos / Vish!

Áudio de Lidi Lisboa detonando Dayane Mello vaza na web: ''Podre’’

Lidi Lisboa desabafou com amiga por meio de aplicativo de mensagens

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h41

Lidi Lisboa detonou Dayane Mello em mensagem de voz enviada para amiga - Instagram/@lidilisboaoficial | RecordTV
Lidi Lisboa detonou Dayane Mello em mensagem de voz enviada para amiga - Instagram/@lidilisboaoficial | RecordTV

O climão entre Lidi Lisboa e Dayane Mello na ‘Live dos Eliminados’ de ‘A Fazenda 13’ (RecordTV) foi nítido. A modelo não ficou nada satisfeita quando a atriz comentou que ela teria sido cancelada no último reality que participou, o ‘Gran Fratello VIP’, da Itália. Acontece que a coisa foi muito pior do que os internautas imaginaram inicialmente; Lidi ficou tão irritada que mandou um áudio detonando a ex-peoa logo após a entrevista, por meio de um aplicativo de mensagens. O problema é que a mensagem vazou na web - e deu o que falar na tarde desta segunda-feira (6).

Ao que parece, a protagonista de ‘Jezabel’ (Record TV) foi desabafar para uma amiga próxima após a entrevista com a recém-eliminada, na atração que comanda semanalmente com Lucas Selfie. "Eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste", começou a atriz. O colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, foi quem teve acesso aos áudios.

Na sequência, a famosa lembrou do momento da entrevista em que Dayane afirmou que “não se sente mais brasileira”. "Ela ainda vem falar dos brasileiros", recomeçou a apresentadora. "Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros", continuou.

E não parou por aí: Lidi ainda lamentou que a “cobra caninana” ,apelido que o Melquíades deu para Dayane, não seja uma espécie venenosa: “o Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque está errado isso aí. Vem para cá para o Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Então volta para onde tu veio! (...) Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda".

Para encerrar, a atriz repudiou o termo “pixaim”, usado pela modelo ao se referir a cabelos crespos. "Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento. Ela só falou coisas horríveis e piorou. Quando ela falou 'pixaim', a minha vontade era falar: 'Pixaim? Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra'. Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante", encerrou.