AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Autor Walcyr Carrasco relembra parcerias com Flávia Alessandra: ''Fiz ela sofrer''

Os dois trabalharam juntos em 'Alma Gêmea' e 'Êta Mundo Bom!', novelas da TV Globo

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra estrelou a novela 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Flávia Alessandra estrelou a novela 'Salve-se Quem Puder' - Globo

O dramaturgo Walcyr Carrasco e a atriz Flávia Alessandra se divertiram em um bate-papo no episódio do 'Altas Horas' que irá ao ar nesse sábado (17), na TV Globo. Ao lado de Serginho Groisman, o escritor relembrou algumas novelas que trabalhou com a loira, e brincou ao dizer que suas personagens sempre foram as mais sofredoras.

“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi ‘Alma Gêmea’ (2005), eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em ‘Êta Mundo Bom!’ (2016), eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, divertiu-se ele.

Além das obras citadas pelo escritor, a esposa de Otaviano Costa teve papéis de destaque em 'Caras & Bocas' (2009) e 'Morde & Assopra' (2011), ambas novelas escritas por Carrasco.

Juliana Paiva, outra convidada da atração, comentou a repercussão positiva da novela 'Salve-se Quem Puder'. Na trama, que chegou ao fim na última sexta-feira (16), ela viveu Luna, a mocinha que lutou toda a história para conquistar a confiança da mãe, Helena, personagem de Flávia.

“Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”, agradeceu ela.

A atriz veterana, por sua vez, reacendeu o debate sobre a importância de combater a violência contra a mulher: " “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”.