AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PEGOU FOGO!

Bailarina de Anitta dá nota para performance sexual da cantora: "Pós-graduada"

A dançarina Ohana Lefundes confessou diversas vezes ter vivido experiências sexuais com Anitta

Redação Publicado em 12/09/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ohana Lefundes é bailarina de Anitta há sete anos - Victor Chapetta / AgNews
Ohana Lefundes é bailarina de Anitta há sete anos - Victor Chapetta / AgNews

Membro do balé fixo de Anitta há sete anos, Ohana Lefundes revelou ainda mais bastidores sobre seu antigo affair 'sem amarras' com a famosa. Desta vez, a dançarina chegou a dar notas para a performance sexual da cantora: "Pós-graduada".

Em entrevista publicada no canal do YouTube de Patricia Ramos, ela falou sobre os termos de sua relação com Anitta: "A gente é muito parecida em relação a essas loucuras de beijar quem quiser, e de ser livre pra esse tipo de coisa".

"É assim: a gente tá numa festa - estava, porque faz um tempo que não rola - e rola um ‘quero te beijar’ e outro ‘quero te beijar’ (...) era de momento, muita cachacinha”, brincou Ohana. Ao fim, deixou explícito que Anitta era "pós-graduada" em sexo oral.

Confira o vídeo:

FESTA ERÓTICA

Em outra ocasião, Ohana contou já ter participado de sexo grupal com a diva pop. Participando do programa 'Pod Dar Prado', a dançarina indicou já ter experimentado vários parceiros sexuais de uma vez ao lado de Anitta. Gabi Prado, apresentadora da atração, perguntou: “Já rolou um 'surubão de Noronha' entre vocês, assim, louco?”.

Constrangida, a veterana afirmou que o sexo em grupo já aconteceu. Ao ser questionada sobre os nomes que participaram da festa erótica, ela se recusou a falar: "Ah, mas aí envolve outras pessoas, né?".

EX-AFFAIR DE ANITTA

Em 2019, o nome da dançarina viralizou com os rumores de que ela e Anitta estariam juntas. Durante um show no festival Expocrato, as dupla quase se beijou em cima do palco, e a famosa teceu inúmeros elogios à profissional da dança. "Ela não precisa de meia-calça e isso me irrita. Um corpo que não dá, gente", brincou.

No mesmo ano, a própria Anitta assumiu um affair “sem compromisso” com Ohana. Sendo entrevistada pelo ‘TV Fama’, ela afirmou: "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada".

Além disso, a dançarina foi apontada como parte de um triângulo amoroso na época em que Anitta namorava o surfista Pedro Scooby. Ela revelou que sempre lê o que os internautas escrevem em suas redes sociais. Porém, Ohana disse estar preocupada com as mensagens de ódio direcionadas a ela.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês, que talvez vocês não saibam: atrás de uma tela de celular tem uma pessoa que lê tudo que vocês escrevem. Eu leio exatamente tudo. Toda mensagem de ódio, toda mensagem que não acrescenta em nada ou que você só está com raiva de alguma coisa e aí você desconta na internet. Alguém vai ler, e se essa pessoa não tiver cabeça suficiente, se ela não souber que aquilo ali realmente não vai acrescentar e apagar da mente dela, ela vai ficar remoendo", afirmou.

CONFIRA: