AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bárbara Evans atualiza quadro de saúde da filha: "Ainda não está curada"

Ayla, primogênita de Bárbara Evans, passou por uma cirurgia de emergência na última semana

Ayla é irmã mais velha dos gêmeos Álvaro e Antônio. - Instagram/@barbaraevans22
Ayla é irmã mais velha dos gêmeos Álvaro e Antônio. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans voltou às redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha mais velha, Ayla. A bebê, de apenas um ano e meio, precisou passar por uma cirurgia de emergência após se engasgar com um amendoim - ela teve a garganta obstruída e a respiração comprometida pelo alimento.

Apesar de já ter recebido alta hospitalar, a pequena ainda não está com a saúde totalmente recuperada: "A minha filha ainda não está curada. Não é um assunto fácil de ser falado, de ser comentado e relembrado. Não é fácil para mim falar sobre esse assunto", lamentou a mãe.

Bárbara explicou o motivo para abordar o tema: "É uma decisão que tomei com o meu marido para alertar o maior número possível de pessoas. Por isso resolvi dar entrevista, para que essa informação chegue o mais longe possível e não ocorra frequentemente".

A filha deMonique Evans ainda se adiantou contra possíveis acusações de se aproveitar da situação por mídia: "Antes que as más línguas falem, a minha vontade de dar entrevista era zero". Ela continuou: "Não apareço mais em programa. Sou tranquila em minha vidinha".

"Porém não estou fazendo isso por mim, e sim por todos. Para alertar mães e pais para que isso não aconteça com nenhuma criança", finalizou Bárbara. Além de Ayla, a modelo é mãe dos gêmeosÁlvaro Antônio. O trio é fruto da relação com Gustavo Theodoro.

COMO É?

Bárbara Evans compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (13), suas reflexões sobre a retomada da vida sexual após o nascimento dos gêmeos Álvaro e Antônio. "Ainda não [voltou a ter relação]. Estamos esperando passar um mês", disse ela.

Além disso, a modelo compartilhou que teve dificuldades na amamentação dos gêmeos e admitiu ter desfrutado de uma pequena "cervejinha" recentemente: "Eu tentei, mas não tive leite suficiente para os dois". Veja mais aqui.