AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇA!

Bárbara Evans expõe dificuldade com filhos gêmeos: "Peito destruído"

Bárbara Evans deu à luz a Álvaro e Antônio na última semana

A loira relatou como é a rotina com os filhos. - Instagram/@barbaraevans22
A loira relatou como é a rotina com os filhos. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans voltou a atualizar seus seguidores sobre o dia a dia com Álvaro Antônio, que nasceram há uma semana. Depois de um pós-parto complicado, os gêmeos já estão em casa - mas seguem dando trabalho para a mamãe.

O motivo da vez é a amamentação dos pequenos, frutos da relação com Gustavo Theodoro - com quem ela também tem Ayla, de um ano e meio. Segundo a filha de Monique Evans, o revezamento para alimentar a dupla está trazendo consequências para seu corpo.

"Leite desceu sim, mas não está sendo suficiente para os dois. Eles mamam muito", iniciou Bárbara, ao ser questionada por uma seguidora. Ela continuou e comparou os dois: "Fora isso, o Álvaro pegou direitinho o peito, mas o Antônio... minha nossa! Então, o peito está destruído".

Ela seguiu relatando o problema no seio: "Tento tirar um pouco para dar fora do peito, mas tem sangrado muito". A situação, entretanto, é tratada com normalidade por ela: "E está tudo bem gente! Estou complementando com fórmula. E é isso aí".

Vale lembrar que Álvaro, que nasceu dois minutos antes do irmão, precisou ser internado na UTI logo após o nascimento por apresentar um desconforto respiratório. Ele recebeu alta na quinta-feira (4). No dia seguinte, Barbara e os filhos puderam voltar para casa.

NÃO É PARA MENOS

A família Evans está com o ninho cheio e a vovó coruja derreteu a web ao postar novos registros dos netos reunidos. Monique Evans usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (1º) para se declarar para os pequenos: “Fotos emocionantes!! Ayla, Álvaro e Antônio. Amo demais”, disse ela na legenda da publicação.

Na foto, os recém-nascidos posam com a irmã, Ayla, que completará dois anos em abril de 2024. Antônio e Álvaro nasceram na última segunda-feira (27) pesando 2.090g e 2.356g. Veja aqui.