AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFA

Bárbara Evans encanta web ao mostrar banho de piscina da filha

Bárbara Evans postou alguns registros da filha, Ayla, se divertindo na piscina

Da Redação Publicado em 31/08/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans deixou todos os fãs derretidos de amor. - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans deixou todos os fãs derretidos de amor. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans usou as redes sociais, na última terça-feira (30), para compartilhar um momento super fofo que encantou todos os seguidores.

A mamãe coruja levou a pequena Ayla, de 4 meses, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, para nadar pela primeira vez. “Nossa primeira piscina juntos. Será que a bebezuka gostou??”, legendou ela na publicação.

Os cliques e vídeos fizeram com que o fofurômetro dos fãs explodisse. “Que delícia titia”, comentou uma pessoa. “Já tá mocinha”, comentou outro seguidor. “Eu ameeeei Mamãezinha”, escreveu um terceiro perfil.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Bárbara Evans foi às redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que está sofrendo. Os internautas estão incomodados com o jeito que a loira está criando a filha, Ayla, de 4 meses, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, no começo do mês de agosto.

Nos stories do Instagram, a modelo disparou: "A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa”.

Logo depois, Bárbara falou que ela faz o que ela quiser com a filha. “Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal 'Viva a Mariana?' Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz", disse.

Por fim, a filha de Monique Evans falou também sobre os uniformes das babás de Ayla. "Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso", concluiu.