AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preparativos

Bárbara Evans exibe detalhes de convite luxuoso para seu casamento: ''Fiquei apaixonada'

O casório acontecerá em março e os noivos disponibilizarão teste da Covid-19 na entrada

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans mostra seu convite de casamento com Gustavo Theodoro - Instagram / @barbaraevans22
Bárbara Evans mostra seu convite de casamento com Gustavo Theodoro - Instagram / @barbaraevans22

BárbaraEvans surpreendeu seus seguidores com uma série de vídeos no seus Stories do Instagram, nesta quinta-feira (18). Acontece que a loira mostrou detalhes do convite do seu casamento com GustavoTheodoro.

Apesar de terem oficializado sua união civil em maio de 2020, o casal decidiu realizar um casamento religioso e o casório acontecerá em uma fazenda em São Paulo (SP), no dia 18 de março. A gata mostrou que os preparativos já estão à todo vapor.

Em seu Instagram, ela fez uma enquete na última quarta-feira (17), perguntando aos seus seguidores se queriam ver o convite para o evento. 

Na manhã desta quinta (18) ela decidiu responder aos pedidos e revelou os detalhes da sua escolha.

"Lindo esse papel, que imita pergaminho. De longe não dá pra ver os nomes e quando a gente aproxima assim: 'nosso casamento, Bárbara e Gustavo’", começou a modelo.

Seguindo um modelo tradicional, o convite conta com os nomes dos pais dos noivos em cada ponta, e no meio o monograma do casal (iniciais) em alto relevo. No verso, há um desenho da capela na fazenda, onde acontecerá a cerimônia. 

"Atrás, que também pode ser a frente, olha essa aquarela feita especialmente para nosso casamento. É a fazenda. Olha que coisa mais linda, mais delicada desse mundo. Eu fiquei apaixonada, o Gustavo também", comentou ela.

Bárbara ainda aproveitou a publicação para garantir que os noivos estão se preocupando em seguir todas as medidas do protocolo de segurança em relação à Covid-19. A modelo ainda garantiu que os convidados só poderão comparecer ao casamento após realizar o exame para saber se estão livres da doença.

"Só vai poder entrar na festa depois que fizer o teste da Covid-19, que a gente vai disponibilizar", explicou.

Confira:

Bárbara Evans mostra seu convite de casamento com Gustavo TheodoroInstagram / @barbaraevans22