AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Bela Gil celebra o Dia do Sexo com foto sensual e choca seguidores

Apresentadora Bela Gil comemorou o 'Dia do Sexo' compartilhando uma foto em que aparece nua

Bela Gil comemorou o 'Dia do Sexo' - Reprodução
Bela Gil comemorou o 'Dia do Sexo' - Reprodução

A culinarista e apresentadora Bela Gilsurpreendeu as redes sociais na quarta-feira, 6 de setembro, Dia do Sexo, ao compartilhar uma imagem provocante em seu feed do Instagram. Aos 35 anos, a filha do cantor Gilberto Gil apareceu completamente nua na foto, com apenas um emoji de estrela cobrindo seu mamilo.

Na imagem ousada, Bela Gilexibiu sua silhueta de costas, em frente a uma porta com vista para o mar, não hesitando em mostrar seu bumbum de forma explícita. Enquanto isso, na legenda, a apresentadora escreveu: "Meu instrumento de prazer. Sem vergonha e sem tabus. Dia do Sexo."

A ousadia de Bela Gil gerou uma série de elogios nos comentários de sua postagem. Astrid Fontenelle comentou: "A mais linda, livre, leve." Outra seguidora acrescentou: "Além de Bela, é livre… Aceitem! Os que não aceitam ou reclamam, libertem-se!!!" A publicação recebeu diversos outros elogios de fãs e admiradores da apresentadora.

BELA GIL REVELA DETALHES DE RELACIONAMENTOS EM ENTREVISTA 

Em uma entrevista anterior, Bela Gil surpreendeu o público ao compartilhar detalhes sobre sua vida amorosa e seu casamento de duas décadas, que chegou ao fim em janeiro deste ano. Ela revelou que teve outras três relações enquanto ainda estava casada com João Paulo Demasi, seu ex-marido.

"Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Em um pouco mais da metade do relacionamento eu me apaixonei e pude viver, porque ele sabia o que eu vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos. Foram outras questões", explicou Bela Gil.