AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Bella Campos publica foto curtindo praia e encanta seguidores: “Muito linda”

Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, compartilhou registros de seu domingo

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos arrancou elogios de seus seguidores com os cliques - Reprodução/Instagram
Bella Campos arrancou elogios de seus seguidores com os cliques - Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Bella Campos, mais conhecida como a Muda de ‘Pantanal’, compartilhou com seus seguidores um pouco de como foi seu último domingo (10).

A musa publicou três cliques na praia ao lado de amigos e de uma companhia mais que especial: um cachorro malhado branco e preto.

Nas duas primeiras imagens publicadas no carrossel do Instagram, Bella aparecia brincando com o pit bull. Na última, ela estava acompanhada de amigos.

Entre eles, se encontravam vários atores, diretores e cantores, como Lívia Inhudes, Marcio Elizzio, Leon Marques e Romani.

Na legenda, a intérprete de Muda escreveu: “Domingou”, ao lado de um emoji de coração branco, outro de estrelas e mais um de guarda-sol.

Nos comentários, amigos famosos elogiaram a musa. “Que isso Bella??? Pelamor”, escreveu Aline Borges. “Lindos”, declarou Valentina Drummond. “Faltou eu aí hein”, brincou Faiska Alve’s.

Os seguidores e fãs não ficaram muito para trás, e não pouparam carinhos para a atriz. “Maravilhosa”, “linda”, “gata” e “deusa” foram alguns dos comentários deixados para ela.

Confira o post de Bella Campos no último domingo (10):

SERÁ?

Seria a vida imitando a arte? Bella Campos e Guito, os intérpretes de Muda e Tibério no remake de 'Pantanal', estiveram no 'Altas Horas' do último sábado (2) e foram alvos de muitos comentários, uma vez que um suposto clima de romance foi notado entre os atores.

Durante o programa, os artistas ouviram dos outros convidados e até mesmo do apresentador Serginho Groismann que eles têm 'química' e, inclusive, foram shippados. Os dois, por suas vezes, não negaram e nem confirmaram um affair. 

Entretanto, os telespectadores dividiram opiniões. Houve quem acreditasse que Bella e Guito ficaram constrangidos, questionando se o ator ainda está casado. Outros disseram que eles combinam e poderiam ser um casal na vida real.

Confira algumas reações dos internautas:

Vale lembrar que, em maio, Guito contou ao jornal Extra que estava casado há 15 anos com a médica veterinária Thalita Rage, com quem tem dois filhos. Bella, por sua vez, está solteira.