AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Belo entrega planos de aumentar a família com Gracyanne Barbosa

Cantor afirmou que se dependesse dele, o casal já teria tido filhos

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo comenta vontade de ser pai - Instagram/@belo
Belo comenta vontade de ser pai - Instagram/@belo

O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosaestão juntos há quase dez anos e os sonhos de aumentar a família já são realidade para o artista. Tanto que, em entrevista ao jornal Extra, o músico revelou que ser pai é um dos seus maiores sonhos.

Para mexer com as expectativas dos fãs do casal, Belo afirmou que, se fosse por ele, eles já seriam papais.

"É um sonho especial. Entrego muito nas mãos de Deus, Ele sempre desenha meus caminhos. Mas se dependesse de mim, já teria acontecido!", afirmou.

Vale lembrar que Gracy também já deu entrevistas sobre o assunto. Antes da pandemia, a morena chegou a afirmar que pretende focar 100% de sua atenção aos filhos, quando eles vierem.

"Eu quero muito. A gente vai conseguir se organizar, eu tenho contratos importantes, mas eu não vou renovar nenhum, então vai vir", disse ela, na ocasião.

COMO SE CONHECERAM?

Gracyanne Barbosa convidou o marido Belo para responder à pergunta de um seguidor sobre como se conheceram. Nos Stories do Instagram, recentemente, os dois relembraram o primeiro encontro entre os anos de 1999 e 2000, durante uma apresentação em Ribeirão Preto (SP). 

"Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa. Falei: 'Quem é aquela morena ali?'. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico", contou Belo, que surgiu completamente pelado nas filmagens.