AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VAI AUMENTAR A FAMÍLIA

Belo quer ter filho com Gracyanne Barbosa: ''Tenho ensaiado bastante''

Cantor está com a influenciadora digital desde 2007; eles se casaram em 2012 e ainda não têm herdeiros juntos

Da redação Publicado em 18/12/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e Gracyanne Barbosa estão casados desde 2012 - Instagram/@belo
Belo e Gracyanne Barbosa estão casados desde 2012 - Instagram/@belo

Belo pretende aumentar a família em breve! O cantor afirmou que quer ter filho com a esposa Gracyanne Barbosa em 2025. Isso porque no ano que vem ele já tem diversos compromissos profissionais. Ainda assim, o casal está dedicado em ter um herdeiro. "Tenho ensaiado bastante", afirmou o músico.

"Sou muito realizado, mas queria muito ter mais um filho", disse ele para a Quem. Belo já tem quatro filhos, todos do antigo casamento com Elisa Silva. "Tenho quatro filhos e netos crescidinhos. Minha neta mais nova está com oito anos. Sempre quis ter mais um filho. Tenho ensaiado bastante com a Gracyanne", disse.

Mas, o plano de aumentar a família ainda terá que esperar mais um ano, afinal, em 2024 Belo tem uma agenda cheia, composta pelos shows solos, a turnê comemorativa do grupo Soweto e mais um projeto como ator. Assim, o bebê com Gracyanne deve ficar para 2025.

"Agora em 2024 será um ano corrido. Tenho tudo projetado. Quero começar a preparar para ter o neném em 2025, que vai ser um ano de descanso. Vou baixar a bola e vai dar para curtir o filhinho tranquilo", afirmou.

Belo e Gracyanne estão juntos desde 2007 e se casaram em 2012. Os dois ainda não têm filhos.

GRAVIDEZ

Recentemente, ao completar 40 anos, Gracyanne revelou que existe uma certa pressão para que ela seja mãe. No entanto, ela afirmou que essa ainda não é uma prioridade imediata.

"Já fiz muitos planos, ficava pensando em datas, depois entendi que tudo acontece no tempo de Deus, entreguei a Ele esse momento especial e sei que vai acontecer quando Ele quiser", explicou ao Gshow.