AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa faz revelação sobre gravidez aos 40 anos

Modelo fitness Gracyanne Barbosa reflete sobre os 40 anos e aborda possibilidade de gravidez em entrevista

Gracyanne Barbosa reflete sobre os 40 anos - Reprodução
Gracyanne Barbosa reflete sobre os 40 anos - Reprodução

A musa fitness Gracyanne Barbosa completou 40 anos nesta quarta-feira (20), em uma entrevista ao portal Gshow, compartilhou suas reflexões sobre essa nova fase de sua vida. Casada com o cantor Belo, Gracyanne também falou sobre a possibilidade de se tornar mãe pela primeira vez.

Na entrevista, a influenciadora digital reconheceu que existe uma certa pressão social para que ela construa uma família, mas enfatizou que essa não é uma prioridade imediata em sua vida. Gracyanne destacou que compreendeu que tudo acontece no tempo de Deus e que entregou a Ele esse momento especial, acreditando que a maternidade ocorrerá quando for a hora certa.

"Já fiz muitos planos, ficava pensando em datas, depois entendi que tudo acontece no tempo de Deus, entreguei a Ele esse momento especial e sei que vai acontecer quando Ele quiser", explicou Gracyanne.

Além disso, a musa fitness refletiu sobre o preconceito associado à chegada dos 40 anos e como isso está relacionado ao etarismo. Ela salientou que não há idade para ser feliz e perseguir os objetivos pessoais. Gracyanne expressou sua preocupação com a maneira como as pessoas com mais de 40 anos são frequentemente vistas e julgadas, especialmente as mulheres, que muitas vezes enfrentam estereótipos em relação ao que é considerado apropriado para suas idades.

"Não há idade para ser feliz e conquistar aquilo que almejamos. Mas, infelizmente, uma pessoa com 40 anos ou mais, que corre atrás do que quer, ainda causa estranheza em outras pessoas, é vista de uma forma diferente e julgada, vejo que há muito preconceito com a idade, principalmente nós, mulheres, que aos olhos dos outros 'não podemos fazer nada que não seja para a nossa idade'", explicou Gracyanne.

A influenciadora digital, em tom comemorativo, expressou seu orgulho pessoal por tudo o que alcançou até hoje. Ela enfatizou seu crescimento pessoal e profissional ao longo dos anos e destacou que ainda possui sonhos a serem realizados.

"Hoje posso dizer que me tornei o que sempre desejei: uma mulher madura, trabalhadora, independente, que ajuda muitas pessoas e famílias. Conquistei muitas coisas até aqui, mas ainda tenho sonhos a serem realizados", pontuou Gracyanne.

HOMENAGEM DO MARIDO

Para celebrar seu aniversário, Gracyanne Barbosa também recebeu uma bela homenagem de seu marido, o cantor Belo. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma mensagem carinhosa à esposa, expressando seu amor e desejando saúde e paz para o novo ciclo de vida de Gracyanne.

"Que venham mais anos e anos de felicidade, minha novinha! Saúde e muita paz. Eu te amo mais que tudo! Duas palavras: 'para', 'béns'", declarou Belo em sua homenagem à esposa.