AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Beth Goulart assiste ‘A Vida da Gente’ para ver Nicette Bruno: ''É maravilhoso''

A atriz veterana está no ar nas reprises do Vale a Pena Ver de Novo e às 18h na TV Globo

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette Bruno morreu em dezembro de 2020, em decorrência da covid-19 - Reprodução/Instagram
Nicette Bruno morreu em dezembro de 2020, em decorrência da covid-19 - Reprodução/Instagram

Beth Goulart está matando as saudades da mãe, Nicette Bruno, assistindo à televisão. A atriz contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que acompanha ‘Ti Ti Ti’ e ‘A Vida da Gente’, ambas com a mãe no elenco.

“Isso é uma coisa maravilhosa do artista. Ele consegue transcender a sua própria morte e continuar presente. Ver a minha mãe todos os dias na televisão é uma forma de estar mais perto dela. Principalmente em ‘A vida da gente’, em que a personagem tem muita semelhança com ela na vida real”, disse.

Goulart também voltou a escrever o livro ‘Viver É Uma Arte’, que começou junto da matriarca: “Às vezes a gente começa a fazer um projeto sem entender o porquê e nos surpreendemos. Começamos a escrever falando sobre o luto pela morte do meu pai e eu terminei falando também sobre a mamãe”.

Recentemente, ela e a família passaram por um susto após sua irmã, Bárbara Bruno, ser internada com covid-19, doença que levou Nicette em dezembro de 2020. A atriz disse que a corrente de orações foi sentida por ela.

“Ela, graças a Deus, passou por todo o processo e está se recuperando em casa. Muita gente acha que saiu do hospital e está curada. Não é assim. No momento ela está fazendo fisioterapia.”, comentou.

“A gente passa na vida por uma série de testes, e esse foi mais um enorme. Foi uma situação muito difícil, ainda mais depois de tudo o que passamos. Tivemos que ter muita fé. Uma coisa legal foi que, na época em que a minha mãe estava internada, fizemos uma corrente de orações enorme e que foi repetida com a Barbara”, concluiu.