AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Dia da Família

Beth Goulart relembra vídeo com a mãe, Nicette Bruno: ''Valorizem a família''

Atriz fez uma bela declaração para celebrar o Dia Internacional da Família

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth emocionou seguidores com registros da família - Instagram/@bethgoulartoficial
Beth emocionou seguidores com registros da família - Instagram/@bethgoulartoficial

Beth Goulart emocionou os seguidores ao publicar registros ao lado da mãe, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro de 2020 por complicações decorrentes da Covid-19. A atriz fez um texto homenageando à matriarca e pedindo para os seguidores valorizarem suas famílias enquanto podem.

“Família é nosso espelho, que transmite a nós a segurança e firmeza para caminharmos nesse mundo de adversidades”, disse Nicette, na filmagem. No carrossel, a atriz ainda publicou uma série de imagens dos familiares.

“Dia 15 de maio, hoje é o dia internacional da família. Ame e valorize muito sua família, eles são as raizes que mantém a árvore da sua vida. Família é aquela que cuida, acolhe, protege e ama. Dê seu amor a quem sempre te amou e cuide com todo seu afeto dessas relações tão importantes. Deus abençoe todas as famílias!”, escreveu Beth, na legenda.

Nos comentários, os fãs desejaram forças e apoio à atriz. “Lindo! Que legado”, disse um seguidor. “Amém”, comentou outro. “Maravilhosa e eterna”, falou um terceiro.

BÁRBARA BRUNO
Beth Goulart foi às redes sociais, na última quinta-feira (13), para ceder novas informações a respeito do estado de saúde de Barbara Bruno, sua irmã. Apresentando melhoras gradativas, a atriz está hospitalizada por complicações da Covid-19 e foi extubada recentemente.

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!”, começou contando. 

Goulart ressaltou aos seguidores a gravidade da doença e relembrou a morte de sua mãe, Nicette Bruno, pelo vírus. “Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama!”, disse.

Ela ainda fez um importante pedido: “Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”.

Ao final, a atriz agradeceu a rede de apoio que lhe foi fornecido nesse difícil momento e reforçou: “Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança”. 

“Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé”, concluiu.