Beth Goulart lançará livro que estava escrevendo com a mãe, Nicette Bruno

O atriz explicou que está no processo de finalização da obra

Da Redação Publicado quinta 24 dezembro, 2020

O atriz explicou que está no processo de finalização da obra
A atriz, de 59 anos, esteve em uma live com Marcus Montenegro - Instagram/@bethgoulartoficial

Filha do meio de Nicette BrunoBeth Goulart foi convidada a participar, na última quarta-feira (23), da live 'Ser Artista', de Marcus Montenegro, autor do livro de mesmo nome. 

Durante o bate-papo, a atriz de 59 anos revelou que está no processo de finalização do livro 'Viver com Arte', que estava escrevendo com a mãe, que faleceu vítima de complicações da Covid-19 no último domingo (20).

"O livro será basicamente de ensinamentos pessoais. Como eram as nossas palestras, que eu praticamente dava os temas e mamãe conduzia bravamente, o livro será assim também. Começará com o tema da superação, com a morte de papai [Paulo Goulart, que faleceu aos 81 anos, em 2014, de câncer].

Em outro momento, Beth explicou como foi a ideia de escrever a obra junto com a matriarca. 

"Foi incrível esse livro, porque começamos a desenvolver isso... 'como a gente vai escrever em duas um livro só?'. Eu gosto mais de escrever e mamãe gostava de falar. Eu vou criar esse livro como uma voz única, uma grande narradora, condutora dos temas e das ideias. Eu começava a desenvolver o tema, a ideia, e eu passava a bola pra mamãe, que era quando ela dava as opiniões dela sempre maravilhosas, os ensinamentos dela sempre maravilhosos. O livro seguia um pouco isso", detalhou

MORTE
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no domingo (20), após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.
 
“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.
 
Nas semanas que precederam sua morte, Bruno foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.

Último acesso: 11 May 2021 - 17:32:30 (1134788).