AnaMaria
Famosos / Saúde

Beth Goulart revela que Nicette Bruno está com quadro estável há 24 horas: ''Ótimo sinal''

Atriz foi internada após apresentar complicações por conta da Covid-19

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 17h18 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Beth Goulart revela que Nicette Bruno está com quadro estável há 24 horas - Reprodução/Instagram
Beth Goulart revela que Nicette Bruno está com quadro estável há 24 horas - Reprodução/Instagram

Beth Goulart tem utilizado o espaço das redes sociais para dividir algumas informações a respeito do quadro de saúde da mãe, a atriz Nicette Bruno, que está hospitalizada por conta de algumas complicações causadas pela Covid-19.

Nesta quinta-feira (10), a morena compartilhou um vídeo na sua conta oficial do Instagram para avisar que a mãe está mantendo um quadro estável já há 24 horas. 

"Mamãe está melhorando graças a Deus, está estável, o que é positivo. Seguimos juntos com força , fé e esperança. Gratidão a todos", revelou. 

Logo em seguida, Beth explicou que apesar de permanecer na UTI, a figura materna está apresentando melhoras.

"Ela está com 24 horas de estabilidade. Melhorando a oximetria e respiração. Isso é um ótimo sinal, graças a Deus.", ressaltou. 

Vale lembrar que a família da artista informou que a internação da veterana da televisão no dia 29 de novembro. Além disso, desde a última terça-feira (1º), a famosa passou a ser intubada. 

HOMENAGEM 

Beth Goulart aproveitou que quinta-feira é o dia mundial do TBT [lembranças], para relembrar um clique ao lado da mãe, Nicette Bruno, que está na UTI por conta de complicações da Covid-19. 


A atriz escreveu uma homenagem à matriarca nas redes sociais. "Meu TBT hoje é para minha mãe, minha referência, meu modelo de mulher forte e amorosa, minha inspiração e exemplo. Meu grande amor, minha fonte, minha raiz, minha luz", iniciou ela na legenda da publicação.

"Te amo, minha mãe, estamos com você e você vai vencer o vírus. Eu creio", concluiu a atriz. 

Nos comentários, seguidores enviaram mensagem de forças. "Vai dar tudo certo! Sigo em oração e com as melhores energias", escreveu a atriz Amandha Lee. "Que ela melhore logo", desejou Mel Lisboa.