AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Bia Miranda acusa ex-noivo de roubo e tentativa de agressão: “Tomei a decisão de terminar”

Bia Miranda anunciou o fim do relacionamento com desabafo nas redes sociais

Redação Publicado em 28/03/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda e Gabriel Roza ficaram noivos oficialmente após ‘A Fazenda 14’ - Instagram/@biamiranda
Bia Miranda e Gabriel Roza ficaram noivos oficialmente após ‘A Fazenda 14’ - Instagram/@biamiranda

Bia Miranda foi às redes sociais, na madrugada desta terça-feira (28), anunciar o fim do relacionamento com Gabriel Roza. Vice-campeã de ‘A Fazenda 14’, ela acusou o ex-noivo de tentar agredi-la e roubar seus bens materiais e R$ 20 mil em dinheiro.

Primeiro, ela negou que a confusão tenha começado devido uma traição. “Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada. Ele não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!", começou dizendo.

Em seguida, a ex-peoa contou que foi ameaçada fisicamente pelo rapaz. "Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz”, anunciou.

O desabafou chegou ao fim com acusações de roubo contra Gabriel Roza. Ela afirmou: “E o último ponto. Ele roubou meu carro e foi para o RJ com ele. Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”.

NOTA OFICIAL

Horas após explicar o término do noivado em vídeos nos Stories, Bia Miranda emitiu uma nota oficial sobre os motivos que levaram à confusão. “Após muito pensar sobre o rumo que sua vida amorosa estava tomando, Bia Miranda decidiu por encerrar seu relacionamento com Gabriel Diego, no dia 27 de março de 2023”.

“Por ter identificado estar em um relacionamento abusivo enquanto estava no Rio de Janeiro e, em virtude de sua agenda de compromissos em São Paulo, optou por comunicá-lo de sua decisão apenas quando estava em segurança no hotel em que estava hospedada”.

“Todavia, o mesmo veio para o estado sem convite ou autorização de Bia Miranda na tentativa de forçar uma reconciliação. Ocorre que após o comunicado, o mesmo extremamente alterado subtraiu o veículo de Bia Miranda à força, agredindo fisicamente sua assessora que tentou impedir”.

“O corpo jurídico de Bia Miranda está tomando todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, principalmente para garantir a proteção de Bia Miranda. Solicitamos que, nesse momento delicado da vida de Bia, seja garantido seu resguardo e privacidade até que a mesma opte por se pronunciar oficialmente”, concluiu.