AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Bianca Andrade celebra 'mesversário' do filho, Cris: "Auge da minha felicidade"

Cris é fruto do relacionamento de Bianca Andrade e Fred

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade homenageou o filho, Cris - Instagram/@bianca
Bianca Andrade homenageou o filho, Cris - Instagram/@bianca

Dia de festa na casa de Bianca Andrade! Acontece que, na última quarta-feira (15), o filho da influenciadora, Cris, está completando 11 meses de vida e ganhou uma baita homenagem da mamãe coruja.

Para comemorar a data especial, nesta quinta-feira (16), a empresária reuniu várias fotos do herdeiro, fruto do relacionamento com Fred, em uma postagem do Instagram. Nas imagens, o bebê surgiu dirigindo um triciclo, brincando em casa e esbanjando fofura.

Feliz da vida, a mamãe de primeira viagem celebrou a vida do filho e fez várias juras de amor. “Ontem esse carinha completou 11 meses. 11 meses de Cris e de uma nova Bianca. Você é tão especial, meu filho! Que um dia você entenda o quanto ter você fez de mim uma pessoa melhor”, começou.

“Se hoje vivo o auge da minha felicidade, é porque tenho você na minha vida. Pedacinho de mim que me completa! Te amo, baíugo! Te amo muito! Te amo pra sempre!”, completou.

Confira:

STORIES PLANEJADOS?

Bianca Andrade compartilhou no Instagram a sua rotina de trabalho e deixou aparecer um roteiro para criação de stories em um dos vídeos, intrigando seus seguidores.

Durante uma reunião, Boca Rosa mostrou a roteirização, com orientações de horários e tipos de conteúdos que deve postar diariamente. O esquema logo foi polemizado, levantando a questão do quão verdadeira é a realidade que os influenciadores compartilham nas redes sociais.

A influenciadora se pronunciou a respeito da polêmica, que teve grande repercussão após muitas pessoas ironizarem sua atitude - incluindo Felipe Neto. “A profissão Digital Influencer levanta muitos pontos de interrogações por ser muito recente, mas é um TRABALHO e requer estratégia, estudo, planejamento, disciplina e constância. E isso não deveria ser um segredo, pelo contrário, percebi que precisamos falar mais sobre isso”, começou.

"Se planeje, estude e trace suas metas. Se pergunte, ‘onde você quer chegar?’ e então, crie seu plano de ação e vai pra luta”, aconselhou Bianca a quem quer empreender.