AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Bianca Andrade revela conselho inusitado de Anitta para aprender inglês: "Pega um gringo"

Bianca Andrade se divertiu ao contar a dica amorosa oferecida pela cantora

A ex-BBB está na Inglaterra para aperfeiçoar o inglês. - Reprodução
A ex-BBB está na Inglaterra para aperfeiçoar o inglês. - Reprodução

Bianca Andrade está passando uma temporada em Londres, na Inglaterra, a fim de evoluir profissionalmente e se dedicar no aprendizado da língua local. No entanto, ela recebeu um conselho inusitado de Anitta para se dedicar ao inglês.

A dica da Poderosa? Engatar um relacionamento com um estrangeiro. Em meio às risadas, Boca Rosa relembrou o bate-papo com a amiga: "Ela falou: 'olha, menina, minha dica é 'pega um gringo que rapidinho você aprende'.

Ao contrário de Anitta, que já se envolveu com alguns nomes internacionais - como Lewis Hamilton,
SimoneSusinna Maluma, a ex-namorada deFred Bruno se mostrou mais comedida quanto ao assunto: "Estou solteira, mas não sou aquele perfil que olha e se apaixona, igual se vê nos filmes".

Bianca continuou: "Sou mais racional. Relacionamento já tem uns pepinos que nesta fase da minha vida não cabem". Por outro lado, ela não descarta um amor gringo: "No futuro, talvez, sim... aqui eu viveria um amorzinho de intercâmbio. Não ia nem ligar", declarou.

Por fim, Bianca, que está hospedada na casa de uma família local, detalhou a experiência positiva fora do país: "Aqui não tem o conforto de um hotel, mas vim de uma origem muito simples. Morar aqui, para mim, não tem a menor dificuldade". Veja:

GOSTOU?

O Carnaval já começou para Anitta! A cantora está rodando o Brasil com seu projeto carnavalesco "Ensaios da Anitta". Ela se apresentou em Recife, no último sábado (20), e, em uma das interações com os fãs, a artista se divertiu com a resposta "na lata" que recebeu de um de seus admiradores.

Ao atender um fã, a funkeira percebeu que ele não estava usando uma camiseta oficial dela e questionou. "Não acredito! Você mandou fazer!", comentou a cantora ao reparar na estampa da blusa. "Mandei fazer. Mais em conta", justificou ele. Veja mais aqui.