AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Bianca Andrade e Fred refletem sobre amor livre: ''Não é sobre prender, e sim preencher''

Casal afirmou que preza pela liberdade dentro da relação

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred de casaram há pouco tempo - Instagram/@bianca
Bianca Andrade e Fred de casaram há pouco tempo - Instagram/@bianca

Recém-casados, Bianca Andrade e Fred vivem um relacionamento que, por muitos, é considerado um tanto quanto diferente. Antes em um relacionamento aberto, o casal resolveu dar um passo adiante no amor em meados de 2020, quando a influenciadora digital revelou estar à espera de seu primeiro filho, o pequeno Cris

Em entrevista recente ao site do UOL, a morena revelou que as transformações na vida a dois apenas os fortaleceram: "A maternidade e o casamento mudaram a minha vida completamente. É realmente uma realização que nem eu esperava que fosse acontecer tão rápido e dar tão certo. A gente junto é muito mais forte do que cada um sozinho".

"Eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, porque achei que talvez nunca fosse viver esse tipo de amor", acrescentou.

O amor livre, sem se prender a estereótipos ou padrões, era a principal realidade dos dois até pouco tempo atrás. Hoje em dia, no entanto, apesar de terem oficializado a união perante a lei, Fred e Bianca ainda prezam pela liberdade: "Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito".

"Os dois eram dois "loucões" e para um "prender" o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca", avaliou Fred.

Por fim, o jogador de futebol garantiu que tudo funciona muito bem quando se coloca respeito acima de tudo: "ão fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe".

"É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro. Não é sobre prender, e sim preencher", concluiu.