AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Boninho faz declaração emocionante para comemorar aniversário de Ana Furtado

Diretor Boninho celebra o aniversário de 50 anos de sua esposa Ana Furtado com declaração de amor

Boninho celebra o aniversário de 50 anos de sua esposa - Reprodução
Boninho celebra o aniversário de 50 anos de sua esposa - Reprodução

O renomado diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, carinhosamente conhecido como Boninho, utilizou suas redes sociais no último domingo, dia 22 de outubro, para celebrar o aniversário de 50 anos de sua esposa, a talentosa apresentadora Ana Furtado.

No Instagram, Boninho compartilhou um vídeo emocionante, relembrando momentos especiais que compartilhou com Ana Furtado. Na legenda, ele se declarou apaixonadamente para a aniversariante, exaltando seu amor e gratidão por ela.

"Hoje é o dia do amor da minha vida! Ana querida, feliz aniversário. Você é tudo pra mim, meu porto seguro, minha alegria, meu sol, minha lua. Você é meu sorriso, minha festa, minha luz. Te amo muito! Feliz 50tão!!! Linda, maravilhosa, poderosa!!!", escreveu Boninho, demonstrando todo o seu carinho e apreço por Ana Furtado.

Nos comentários da postagem, Ana Furtado respondeu carinhosamente com muitos emojis de coração e carinhas apaixonadas, mostrando seu amor e gratidão pelo gesto romântico do marido. Antes disso, a apresentadora compartilhou em seus Stories um presente especial que recebeu de Boninho em comemoração aos seus 50 anos.

PRESENTE ADORÁVEL QUE GANHOU DO MARIDÃO

Boninho surpreendeu a esposa com um presente único, enviado em um buquê de flores. No lugar das flores comuns, Ana Furtado encontrou um mini abacaxi. Emocionada, a atriz compartilhou o gesto carinhoso com seus seguidores e leu o adorável cartão que acompanhava o presente.

"Essa [flor] aqui é do meu amor, Boninho. Deixa eu ler o cartão que ele escreveu pra mim. 'Bia, amor da minha vida, que você complete esse ciclo cheia de luz, com saúde e muita paz. Você é a razão das nossas vidas, nosso porto seguro. Feliz aniversário! Beijos, Boninho.' Te amo, amor, que lindo! Haja coração", disse Ana, visivelmente emocionada em seus stories.

Em outro momento, a apresentadora fez uma descoberta adorável, encontrando um pequeno abacaxi entre as flores. Ela expressou sua surpresa e encantamento com o gesto atencioso do marido, chamando o abacaxi de "coisa mais fofa."

foto stories

A celebração do aniversário de Ana Furtado foi um momento especial para o casal e uma demonstração de amor e carinho que aqueceu os corações dos fãs do casal.