AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Britto Jr. de volta ao SBT? Apresentador aumenta rumores com declaração sugestiva

Britto Jr. teve uma rápida passagem no canal entre 1996 e 1997

Internautas repercutiram a sugestão do ex-apresentador de 'A Fazenda'. - Reprodução
Internautas repercutiram a sugestão do ex-apresentador de 'A Fazenda'. - Reprodução

Afastado da TV desde a conturbada saída da Record, ainda em 2016, Britto Jr. pode estar prestes a voltar às atividades nas telinhas. Isso porque o apresentador está sendo associado ao SBT, onde ele teve uma breve passagem entre os anos de 1996 e 1997.

Tudo começou com a informação de que o canal de Silvio Santos estaria projetando um novo programa na grade da manhã: o 'Vem pra Cá', que dever retornar à programação em 2024 com o comando de Regina Volpato, que deve dividir a função com mais outros dois apresentadores.

Cientes da possível novidade, Britto Jr não deixou a oportunidade passar deixou um recado no mínimo sugestivo ao canal. Ele ainda aproveitou para sua antiga emissora, sugerindo um programa batizado com um título semelhante ao 'Hoje em Dia', atração que ele comandou por anos na Record.

"Sobre programa matinal no SBT, minha humilde de sugestão de nomes para o programa e de seus apresentadores: “HOJE É DIA”, com Chris Flores, Regina Volpato e um terceiro, que seria homem. O que acham?", disse ele, deixando o mistério no ar.

Não demorou muito para que alguns internautas respondessem a postagem com suas respectivas indicações: Manoel SoaresRoberto Justus foram algumas sugestões. No entanto, o nome mais citado foi o do próprio Britto, que agradeceu as inúmeras citações. Veja abaixo:

UM CAOS?

Não é de hoje que Britto Jr. vem falando de uma confusão nos bastidores de 'A Fazenda'. No entanto, no final da última edição do reality, que o ex-apresentador do programa resolveu expor o caos na produção, que estaria culminando no cancelamento da última festa da temporada.

De acordo com Britto, o motivo de tudo isso seria uma demissão em massa na equipe do programa. "Prestem atenção: a festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo", disparou ele. Veja mais aqui.