AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de 'Bozo' ao vivo: "Mais forte que eu"

Ator Bruno Gagliasso se recusou a falar o nome de Jair Bolsonaro

Bruno Gagliasso se referiu a Jair Bolsonaro como 'Bozo'. - TV Globo e Instagram/@jairbolsonaro
Bruno Gagliasso se referiu a Jair Bolsonaro como 'Bozo'. - TV Globo e Instagram/@jairbolsonaro

Convidado do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da manhã desta terça-feira (17), Bruno Gagliasso dividiu opiniões ao se recusar a falar o nome do ex-presidente do Brasil e chamá-lo de “Bozo”.

A polêmica começou quando a pauta do programa era a minissérie ‘Marighella’, onde Bruno interpreta um delegado opressor. Na ocasião, Bruno relembrava os governos pelo qual a atração passou.

“Engraçado falar disso porque a gente filmou há muito tempo. Ele passou por quatro governos já: Dilma, depois Temer, depois do Temer, o...", iniciou o ator, antes de travar no nome de Jair Bolsonaro.

"Não sei nem como é que eu chamo, não consigo chamar", continuou. Então, após Patrícia Poeta dizer o nome do político, Bruno concluiu: "o Bozo".

A fala arrancou risadas de parte da plateia e também de Manoel Soares, um dos apresentadores do programa. Bruno finalizou afirmando “ser mais forte que ele”.

No Twitter, o ator insistiu no assunto e continuou com as indiretas: "Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira", postou.

CONFIRA O MOMENTO:

SURPRESA

A relação entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é quase um livro aberto para o público: adoção, términos, tretas e reconciliações sempre são comentadas abertamente. Ainda assim, o casal segue surpreendendo um ao outro. Prova disso é o ator assumir surpresa com a revelação da orientação sexual da esposa, que se assumiu demissexual ao vivo em seu podcast, o ‘Quem Pode Pod’, ainda em setembro.

Vale citar que o termo ‘demissexual’ é utilizado para definir as pessoas que sentem atração sexual apenas quando há um envolvimento amoroso ou emocional com o parceiro. "Achei divertido, achei engraçado pra cacete. Nem eu sabia. Soube pelo programa que ela era demissexual. Ri horrores. Liguei pra ela: 'quer dizer que você é demissexual?'", contou o ator, de 40 anos, em entrevista ao jornal O Globo.