AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Bruno Rezende comemora aniversário de 36 anos com reflexão: “Gratidão pela vida”

Bruno Rezende, o Bruninho do vôlei, refletiu sobre o novo ciclo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/07/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Rezende completou 36 anos - Instagram/@bruninho1
Bruno Rezende completou 36 anos - Instagram/@bruninho1

Dia de festa para Bruno Rezende! O Bruninho do vôlei completou 36 anos, neste sábado (2), e aproveitou para compartilhar uma reflexão, no Instagram, sobre a vida e agradecer pelo carinho na data especial.

“Completando e iniciando mais um ano de vida... Gratidão pela vida, por estar com saúde (sentindo um pouco a idade chegando também) e estar fazendo aquilo que amo”, escreveu o jogador, que está no Japão para disputar a Liga das Nações pela Seleção Brasileira de Vôlei.

“Agradecer por uma família maravilhosa e amigos especiais que caminham lado a lado na minha vida (apesar da distância). Obrigado pelas mensagens e lembranças de todos”, continuou na legenda.

Bruninho ainda desejou que o novo ciclo fosse abençoado e repleto de evoluções. “Que seja um ciclo abençoado e que possa continuar evoluindo como ser humano e buscando fazer o bem!!! Paz e amor”, concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs do atleta não perderam a oportunidade de desejar os parabéns. “Tudo de melhor na sua vida, irmão! Você merece! Um ano incrível e que você continue sendo inspiração pra muitos! Te amo, irmão!”, disse o cantor Thiaguinho.

Confira a reflexão:

APROVADO!

O amor está no ar! Rafa Kalimann confirmou o relacionamento com o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho, na noite da última terça-feira (28), no São João da Thay.

Segundo informações do ‘Splash’, do Uol, a ex-BBB disse que está conhecendo o atleta e que ainda não tem nenhum nome para o relacionamento.

"Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito", disse Rafa.

Ela também afirmou que o romance já está aprovado pela mãe, Genilda Fernandes. “Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: 'cuidado', ou então: 'ah, gostei'. Ela dá pitaco mas não tenta influenciar nas minhas decisões”, completou ela.