AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A FILA ANDOU

Buscou o balde? Solteira, Bella Campos é flagrada em clima de romance com ex

Bella Campos foi vista com o ex-namorado, Vini Albuquerque, que também atuou em novela da Globo

Redação Publicado em 27/09/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos anunciou o fim de seu namoro com Mc Cabelinho no dia 28 de agosto - Instagram / @bellacampox
Bella Campos anunciou o fim de seu namoro com Mc Cabelinho no dia 28 de agosto - Instagram / @bellacampox

Buscou o balde? Após curtir uma viagem ao Egito, parece que Bella Campos decidiu dar uma nova chance ao amor. A atriz, que está solteira desde o fim de seu namoro com Mc Cabelinho, foi flagrada em clima de romance com o ex-namorado, o ator Vini Albuquerque.

Ao pousar no Rio, a famosa curtiu uma noite de samba com as amigas. Além da companhia feminina, ela também foi vista com o ex. Os dois atenderam ao Samba do Trabalhador, em Vila Isabel, na Zona Norte da capital carioca. Ambos publicaram fotos do local, e no registro postado pelo jovem, é possível ver os dedos da Jenifer de 'Vai na Fé'.

Segundo o Jornal Extra, eles seguiram o passeio para o Beco do Rato, local onde foram clicados abraçadinhos. Confira o clique:

Buscou o balde? Solteira, Bella Campos é flagrada em clima de romance com exBuscou o balde? Solteira, Bella Campos é flagrada em clima de romance com ex

A história de Bella Campos e Vini não é recente. Em 2020, se encontraram pela primeira vez em um teste para 'Malhação' daquele ano - que acabou sendo cancelada pela pandemia - e engataram um romance discreto logo em seguida. Na época em que viveu Muda em 'Pantanal', em março de 2022, já estava solteira novamente. 

Vini Albuquerque, por sua vez, estreou nas telinhas da TV Globo em 'Travessia', sendo um dos participantes do núcleo de amigos de Chiara, vivida por Jade Picon. O jovem de 23 anos chegou a tentar uma carreira no Direito, mas trancou o curso para se dedicar à sua vida como modelo e artista.

COMENTÁRIOS

Os internautas, como sempre, não deixaram o flagra passar despercebido. No X, antigo Twitter, os usuários opinaram sobre a fila de Bella Campos ter 'andado' um mês após sua separação polêmica com o funkeiro.

"Largou o Cabelinho pra pegar o cabelão", brincou um. "Te entendo Bella, é chatão conhecer pessoas novas", escreveu outra. "Pelo menos ela esperou terminar, e o Cabelinho que foi atrás da ex enquanto namorava?", defendeu uma terceira.

Confira mais fotos de Vini Albuquerque:

O TÉRMINO DE BELLA CAMPOS E MC CABELINHO

Menos de três semanas após o fim da novela, na qual eram um casal, o romance intenso de Mc Cabelinho e Bella Campos teve fim. Por meio de suas redes sociais, Bella fez um comunicado confirmando o fim do relacionamento com o cantor no fim de agosto.

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar", iniciou.

No comunicado, ela deixou claro que decidiu falar sobre o assunto publicamente porque, como mulher, sentia que muitas vezes é esperado que as mulheres se expliquem em situações como essa: "Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios."

Bella ressaltou que sua decisão de tornar o término público é em respeito aos fãs e seguidores que acompanhavam o relacionamento e também para dar voz às mulheres que passam por situações semelhantes: "Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir".

Ela finalizou sua declaração falando sobre seus planos e objetivos pessoais, indicando que está focada na própria carreira: "Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção".