AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo ciclo!

Caio Castro pretende dar pausa em carreira de ator: “Me dedicar às corridas”

Caio Castro pretende focar nas corridas de carro no ano que vem

Da Redação Publicado em 29/11/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro tem desejo de focar em corridas de carro em 2023 - Instagram/@caiocastro
Caio Castro tem desejo de focar em corridas de carro em 2023 - Instagram/@caiocastro

‘Todas as Flores’, de João Emanuel Carneiro, é a última produção em que Caio Castro poderá ser visto durante um tempo. Isso porque o ator pretende dar uma pausa na carreira e focar no automobilismo.

Em entrevista ao Jornal Extra, ele explicou mais sobre essa decisão e disse que quer se dedicar às corridas. 

“Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que, nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente”, iniciou.

“Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do ano que vem também”, completou.

PROCESSO

O ator Caio Castro, de 33 anos, está sendo processado por danos morais por um atendente de uma loja de São Paulo. Matheus Dias Encrenazi das Neves acusa o global de ter humilhado e desrespeitado ele e os demais integrantes da loja e pede cerca de R$ 10 mil reais.

O episódio aconteceu no dia 7 de julho, um dia após a admissão do rapaz, que foi escalado para trabalhar em um evento de inauguração da loja, com participação de Caio Castro.

O intérprete de Pablo em ‘Todas as Flores’ teria sido contratado para atuar como garoto propaganda do estabelecimento e, segundo os autos do processo, teria passado a dar ordens para Matheus e os demais empregados de forma grosseira.

Em uma das ações promocionais promovidas pela loja, o atendente se posicionou ao lado de Caio Castro de maneira que cobria o nome da marca. Neste momento, o ator teria dito em alto tom de voz: "P#rra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, porr#. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, porr#".

Ainda segundo as informações disponibilizadas no documento judicial, o atendente foi chamado para uma conversa com o gerente da loja no dia seguinte ao ocorrido. Na ocasião, ele teria sido informado que Caio estava receoso com a possibilidade de ser acionado judicialmente por Matheus e havia solicitado que ele fosse desligado de suas atividades.