AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÁGOA?

Camila Queiroz relembra polêmicas com Globo após volta à emissora

Camila Queiroz deixou a Globo sem gravar o final de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz é uma das protagonistas de 'Amor Perfeito', nova novela das seis. - TV Globo
Camila Queiroz é uma das protagonistas de 'Amor Perfeito', nova novela das seis. - TV Globo

Mais de um ano após deixar a Globo de uma maneira para lá de conturbada, Camila Queiroz, uma das protagonistas de 'Amor Perfeito', nova novela das seis, relembrou as polêmicas vividas no final de 'Verdades Secretas 2' e abriu o jogo ao comentar a volta à emissora

A atriz, que teve as relações com o canal rompidas repentinamente no final de 2021, com direito a uma nota bem direta da emissora e crítica de diretores, descartou qualquer tipo de mágoa ou ressentimento entre as partes.

"Não existe isso, não existe vingança, não existe me sentir vingada", destacou Camila, em entrevista ao Notícias da TV. "Estamos aqui, isso daqui já diz tudo. Eu estou aqui hoje, com vocês, celebrando uma novela que fala sobre amor,tendo a honra de ser a protagonista. Eu acho que isso já é uma conquista e uma celebração. Não preciso falar mais nada", continuou.

E os comentários não sobre a retomada da parceria pararam por aí! A ex-protagonista de 'Verdade Secretas' seguiu celebrando o retorno à Globo durante a coletiva de imprensa para o lançamento da nova trama da emissora. 

“Hoje é uma grande vitória. Eu tenho que me lembrar sempre de celebrar minhas conquistas. E digo isso pra todo mundo: ‘celebre suas conquistas’. Porque cada um sabe a sua dor, sabe o leão que mata por dia para vencer. Estar aqui hoje era um sonho impossível”, declarou Camila.

RELEMBRE A SAÍDA

Ricardo Waddington, então diretor de entretenimento da Globo, fez revelações sobre Camila Queiroz poucos meses após a saída da atriz. O profissional, que dirigiu grandes sucessos da emissora, como ‘Cordel Encatado’, ‘Avenida Brasil’ e o programa ‘Amor e Sexo’, abriu o jogo.

De acordo com a emissora, a saída da atriz ocorreu por causa das “demandas contratuais inaceitáveis”. Camila também se manifestou, falando que muita mentira sairia e que não estava preparada para falar sobre o assunto.

“Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias", contou ele.

Na sequência, o diretor esclareceu que ela foi a única que não aceitou a situação. “Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’", completou.