AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Camilla Camargo encanta web ao postar foto com os filhos em parque de diversão

Camilla Camargo decidiu compartilhar o momento muito especial ao lado dos filhos

Da Redação Publicado em 22/08/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo encantou os internautas ao publicar uma foto ao lado dos pequenos. - Instagram/@camilla_camargo
Camilla Camargo encantou os internautas ao publicar uma foto ao lado dos pequenos. - Instagram/@camilla_camargo

Camilla Camargo usou as redes sociais para postar uma foto bem descontraída com os filhos Joaquim, de 3 anos, e Julia, de 1, no último domingo (21). A família está de férias no parque Kennedy Space Center, nos Estados Unidos.

Na publicação, a atriz aparece sentada na cabine de uma espaçonave junto com os filhos. "Dia de Kennedy Space Center", legendou ela, acrescentando emoijs de foguetes.

Os fãs não perderam tempo e dispararam elogios. “Linda foto, fico feliz em saber que está com sua mãe matando a saudades”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosos, Deus os abençoe muito”, mandou outra pessoa. “Camilla você é uma mãe dedicada, admiro você”, afirmou um terceiro perfil.

FAMÍLIA REUNIDA

Família reunida! Camilla Camargo viajou aos Estados Unidos para encontrar a mãe, Zilu Godoi, após quase três anos sem vê-la.

As duas registraram o momento e o compartilharam no Instagram, na última quarta-feira (17). O vídeo mostra a mãe ansiosa com a chegada da herdeira e, em seguida, ambas ficaram emocionadas pela reunião familiar.

“O reencontro após mais de 2 anos e meio… felicidade explodindo do peito. Te amo demais, Zilu”, escreveu a filha de Zezé de Camargo na legenda, mencionando a mãe.

Mas os registros do encontro não se limitaram ao feed e, nos Stories, a atriz também compartilhou alguns vídeos ainda no aeroporto.

"Olha com quem eu estou? Vocês acham que eu chorei? Estou com a minha mãe! Estou finalmente vendo minha mãe! Estou tão feliz", perguntou ela aos seguidores.

No registro seguinte, Camilla mostrou Zilu interagindo com os netos, e brincou: “Já perdi minha mãe. Na verdade, já perdi as crianças”.