Carla Diaz sensualiza de biquíni à beira da piscina e relembra ‘‘BBB21’’ 

‘‘Tranquilidade de quem não vai pro paredão’’, escreveu na legenda

Da Redação Publicado segunda 19 abril, 2021

‘‘Tranquilidade de quem não vai pro paredão’’, escreveu na legenda
Atriz chamou atenção ao exibir a boa forma - Instagram/@carladiaz

Fora do ‘Big Brother Brasil 21’, Carla Diaz aproveitou o domingão (18) com direito a muito sol e piscina. A atriz chamou atenção ao compartilhar um clique onde aparece de biquíni fininho e sensualiza, mostrando o corpão escultural. Na legenda, fez questão de relembrar a participação no reality show. 

“A tranquilidade de quem não vai pro paredão hoje”, brincou a ex-BBB, que vestiu peças azuis com amarrações estilosas e óculos de sol ‘diferentão’.

Logo, os comentários ficaram cheios de elogios à Carla Diaz e outras menções ao programa. “Kkkkk mó paz!”, escreveu Maisa Silva. “A tranquilidade da mulher que está tendo diaz de glória, sem paredão, sem xepa e sem jogo da discórdia. Vai querer guerra com quem? Musa!”, acrescentou uma seguidora.

Crédito: Instagram/@carladiaz

SUPERADA

Quem só poderá ficar babando com a boa forma de Carla Diaz é Arthur Picoli, com quem manteve um relacionamento no ‘BBB21’. Isso porque, após deixar a casa mais vigiada do país, a atriz teve a chance de assistir às cenas do reality show e decidiu que não quer mais nada com o instrutor de crossfit. 

"Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada", afirmou através do Instagram, no penúltimo sábado (10). 

"Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo", completou.


 

Último acesso: 08 May 2021 - 21:45:00 (1143858).