AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Defendeu!

Carlinhos Maia sai em defesa de Simaria após polêmicas: “Tem meu apoio”

Simaria recebeu o carinho de Carlinhos Maia ao anunciar pausa na carreira

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria enfrentam crise na carreira artísticas após brigas - Instagram/@carlinhosmaiaof e @simoneesimaria
Simone e Simaria enfrentam crise na carreira artísticas após brigas - Instagram/@carlinhosmaiaof e @simoneesimaria

Carlinhos Maia decidiu se pronunciar sobre as recentes polêmicas envolvendo a dupla Simone e Simaria, nesta sexta-feira (17). Amigo das duas, o influenciador digital prestou apoio à mais velha - que anunciou que irá se afastar dos palcos por motivos de saúde.

“Simone e Simaria embalaram tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hater [ódio]”, começou escrevendo através dos Stories.

Em seguida, ele direcionou seu recado à sertaneja: "Simaria, eu te conheço pessoalmente e, independente de personalidade, você é fod@! Tem meu apoio”, acrescentando um emoji de coração vermelho.

Os comentários da publicação se dividiram entre concordâncias e discordâncias à opinião de Carlinhos. “Olha, amo a Simone e não curto a irmã dela, Simaria, mas desejo melhoras. Meu sonho é ver a Simone em carreira solo”, disse uma internauta.

“Simaria passou por muitas coisas (...) Não sinto maldade vindo dela, tenho certeza que ela vai melhorar”, refletiu outra. “Você é um dos poucos que verdadeiramente conhece ambas e sabe que o que elas mais precisam é de amor”, afirmou uma terceira.

PRIMEIRO SHOW

Simone comentou, no primeiro show realizado sem Simaria, em Paty dos Alferes (RJ), na madrugada desta sexta-feira (17), sobre a falta que a irmã faz em cima do palco. A sertaneja ainda comentou sobre a briga familiar que vem dando o que falar na última semana, e admitiu que pode ter parte da culpa no afastamento profissional das duas.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, revelou.

Ela ainda fez um pedido à plateia que, durante todo seu discurso, não deixou de gritar em apoio à irmã mais nova. “Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse.