AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Carol Peixinho é assaltada à mão armada em São Paulo: ''Estou desesperada''

Ex-BBB Carol Peixinho estava indo para a academia na Avenida Paulista

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho foi assaltada na Av. Paulista, em São Paulo - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho foi assaltada na Av. Paulista, em São Paulo - Instagram/@carolpeixinho

A influenciadora Carol Peixinho foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (12), enquanto caminhava tranquilamente para a academia, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo. Um baita susto!

Quem deu a notícia foi a própria ex-BBB, por meio de um vídeo publicado no Instagram de sua irmã, Clara Peixinho. Abalada, Carol revelou que foi ameaçada com uma faca, enquanto os assaltantes tentavam pegar todos os seus pertences.

Ainda em seu relato, a morena contou que os criminosos conseguiram invadir seu telefone, acessando suas redes sociais e páginas de banco.

“Gente, estou fazendo esse vídeo para dizer que meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia. Eu estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou minha senha do Instagram, minha senha do banco”, contou.

Em um pedido desesperado, ela ainda solicitou que amigos e seguidores tomassem muito cuidado caso recebessem algo em seu nome: “Se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais eu mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar”.

No setor de comentários, vários internautas se solidarizaram com a situação de Carol e fizeram questão de deixar palavras de apoio. “Espero que fique tudo bem logo, vai dar tudo certo. Vai nos dando notícias, por favor”, disse uma. “Vai resolver tudo, meu amor, fique bem, viu?”, desejou outra. “É revoltante! Ainda bem que você está bem”, escreveu uma terceira.

Confira:



UM ARRASO!

Saindo das notícias ruins, Carol Peixinho é cheia de fazer o dia de seus seguidores com cliques cada vez mais lindos. No final do ano passado, não foi diferente!

A influenciadora deixou seus seguidores sem fôlego com um clique antigo, relembrando os dias em que passou na praia. Posando em pé em cima de um balanço, com a água cristalina como plano de fundo, ela exibiu o corpão escultural.

Com um biquíni rosa, que contava com uma parte de baixo fininha e a de cima sem alças, ela ainda ostentou as pernas turbinadas, o bumbum empinado e a barriga sequinha, que se destacaram mais do que nunca. Para completar o visual, a morena usou um lenço colorido para amarrar o cabelo em uma trança lateral e usou uma pulseira.