AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Carolina Dieckmann esbanja naturalidade em clique de biquíni: ''Luz do sol’’

Famosa está curtindo alguns dias em Búzios, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann surgiu de cara limpa em registros nas redes sociais - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann surgiu de cara limpa em registros nas redes sociais - Instagram/@loracarola

Mais uma vez, Carolina Dieckmann arrancou suspiros de seus seguidores! A musa surgiu renovando o bronzeado com um biquíni em modelo cortininha, com estampa de oncinha, cheio de cores - como o laranja, rosa e azul, em degradê. Os registros foram publicados em seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (8).

Na localização, ela marcou Búzios, cidade do interior do Rio de Janeiro, conhecida pelas belas praias. A loira apareceu contra o sol, deixando o contorno do seu corpo bem marcado. “Luz do sol”, escreveu ela. 

Os seguidores elogiaram a boa forma da musa, mãe de Davi, de 22 anos, e José, de 13. “Linda demais”, declarou uma. “Perfeita”, falou outra. “Que fotos lindas”, disse uma terceira. 

BOA AÇÃO
Carolina Dieckmann usou seu alcance nas redes sociais para fazer um reforço necessário. A atriz relembrou que, neste período de inverno, é importante que todos façam doações de cobertores e agasalhos para pessoas que não tem acesso a esse tipo de acessório. 

Vale lembrar que, apenas em São Paulo, sete pessoas morreram por conta do frio entre 29 e 30 de junho, de acordo com o Movimento Estadual dos Moradores em Situação de Rua. Entre as mortes, quatro foram registradas na madrugada do dia 30, considerada a mais fria dos últimos cinco anos, com temperatura mínima de 6º C.

''Tem mais alguém com frio aí? Se você tiver casacos e cobertores pra doar, a rua agradece… não precisa nem ser só através de instituições; deixa no carro pra quando você vir alguém sentindo frio. Além de esquentar o corpo, o simples ato de olhar e se colocar na pele do outro, faz bem também pro coração'', escreveu ela, na legenda da publicação.

Na imagem postada, a famosa aparece sorrindo, usando um agasalho bem quentinho. 

Os fãs elogiaram a atitude de Carol nos comentários. “Linda por dentro e por fora”, se derreteu um. “Parabéns pela iniciativa”, declarou outro.