AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Carolina Dieckmann relembra crush assumido de André Marques no passado

André Marques revelou o crush em Carolina Dieckmann na última semana

Dupla de atores contracenou em Malhação, ainda em 1995. - TV Globo e Instagram
Dupla de atores contracenou em Malhação, ainda em 1995. - TV Globo e Instagram

No auge dos 44 anos, Carolina Dieckmann segue arrasando corações por onde passa. E é claro que não era diferente na época de juventude. Prova disso é André Marques, que assumiu ter tido um 'crush' na atriz no início de carreira. 

"A Carolina (eu) queria pegar no início. Falei isso pra ela e ela respondeu: 'André, eu nem percebi'. Disse: 'Pô, então mandei mal pra cacete' e virou uma grande irmã", contou o ex-apresentador da Globo ao 'Otalab', de Otaviano Costa.

Com a repercussão da entrevista, a própria Carolina foi convidada para comentar sobre o assunto. Em entrevista cedida à Quem, a Lumiar de 'Vai na Fé' relembrou o início do interesse do então colega de emissora, ainda em 1994, quando viveu Açucena, de 'Tropicaliente'.

"Não percebi na época, mas nossa, o André é um cara tão legal, o conheço há tanto tempo", iniciou a atriz, que contracenou com o artista no ano seguinte: "A gente se encontrou na vida em Malhação (1995), que foi pouco depois da Açucena, então acho que isso estava muito fresco".

Carol continuou relatando o episódio, além de agradecer a amizade criada com André após o crush: "Ele mesmo ficou tímido de me dizer naquele momento, me falou isso muitos anos depois. Ah, mas é gostoso saber, né, que a gente tem amigo, parceiro que admira".

CONSERVADÍSSIMA

A atriz Carolina Dieckmann deixou seus fãs de queixo caído nesta sexta-feira (28) ao exibir sua beleza impecável e aparência jovem em uma publicação nas redes sociais. A intérprete de Lumiar em ‘Vai na Fé virou assunto entre os internautas, que não pouparam elogios à sua aparência jovem e conservada após ter vivido mais de quatro décadas.

Uma página de fofoca do Instagram compartilhou um post de uma internauta surpresa com a idade de Carolina Dieckmann. A seguidora escreveu: "Quem é que fala que essa mulher tem 44 anos? Carolina Dieckmann dormiu no formol". A declaração rapidamente recebeu uma enxurrada de comentários de fãs impressionados com a aparência jovem da atriz.

Veja mais aqui.