AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Casado, Carmo Dalla Vecchia explica flagra com outro homem em shopping

Carmo Dalla Vecchia é casado com João Emanuel Carneiro há 18 anos

Registro de beijos e carinhos gerou curiosidade nas redes sociais. - AgNews
Registro de beijos e carinhos gerou curiosidade nas redes sociais. - AgNews

Carmo Dalla Vecchia, que é casado com João Emanuel Carneiro há 18 anos, virou assunto ao ser flagrado beijando e trocando carícias com outro homem em um shopping do Rio de Janeiro. Apesar da estranheza de parte do público, o ator trata a situação com normalidade.

Pelo menos é o que mostra a explicação do marido do renomado autor da Globo. Procurado pelo gshow, ele esclareceu a situação curiosa e amenizou qualquer chance de polêmica. O homem misterioso é um grande amigo, como ele conta.

"Sim. Meu amigo de muitos e muitos anos. Sou carinhoso com meus amigos. Meu marido está atrás. Só isso", revelou Dalla Vecchia. Apesar da aparente normalidade com que o casal tratou o tema, a identidade do rapaz não foi revelada.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o intérprete de Érico em 'Amor Perfeito' beija outro homem em público. Há poucas semanas, o ator, de 51 anos, compartilhou um registro fantasiado de Homem-Aranha beijando o também ator Diego Martins, que estava de Robin.

Sempre discretos ao longo dos anos de relacionamento, Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro nunca deixaram claro se vivem em um relacionamento aberto. Os dois são pais de Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, de 3 anos.

O FLAGRA

Um fotógrafos capturou diversos registros de Carmo com o homem misterioso. Sorridente, os dois chegaram a caminhar de mãos dadas, se abraçarem e até darem um selinho sem se importarem com os olhares curiosos.

Não é possível dizer se Dalla Vecchia terminou o casamento com João Emanuel Carneiro. Pais do pequeno Pedro, os dois nunca chegaram a comentar publicamente sobre manterem um relacionamento aberto.

Vale lembrar que o romance foi revelado em 2021 – quando o ator participava do ‘Super Dança dos Famosos’. "Gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois", afirmou na época.

Veja mais aqui.