AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FINANÇAS

Casado com Rafa Brites, Felipe Andreoli revela quem ganha o salário mais alto

Felipe Andreoli comparou seu salário com o de Rafa Brites

Redação Publicado em 09/02/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli mandou a real sobre sua vida financeira com a esposa, Rafa Brites - Instagram/@andreolifelipe
Felipe Andreoli mandou a real sobre sua vida financeira com a esposa, Rafa Brites - Instagram/@andreolifelipe

Família moderna! Felipe Andreoli entrou nos assuntos mais comentados desta quinta-feira (9) ao falar sobre sua vida financeira com a esposa, a apresentadora Rafa Brites. Juntos há 13 anos, os comunicadores são pais de Rocco e Leon

Em entrevista para a GQ Brasil, o jornalista esportivo compartilhou detalhes de sua vida pessoal e familiar. Na questão de renda, Andreoli afirmou que a distribuição do dinheiro entre ele e a esposa - que acumula mais de 2 milhões de seguidores - teve uma mudança drástica recentemente.

"Nossa conta bancária sempre foi conjunta. Vamos jogando o dinheiro no 'porquinho'", explicou Felipe.

Ele admite que a situação atual não é a mesmo de anos atrás. "Apesar de já ter ganhado mais que a amada, ele declara: "Hoje, ela é influenciadora e virou uma representante das mulheres. O livro que lançou, o 'Síndrome da Impostora', fez muito sucesso. Na maior parte da nossa vida como casal, ganhei mais que ela. Hoje, ela ganha mais do que eu. E continua a mesma conta, ou seja, tudo certo", declarou.

PATERNIDADE

Os dois filhos do repórter também foram temas importantes abordados durante a matéria. "Sempre me via na missão de trabalhar com esporte. Agora, a missão da minha vida é ser pai", se emocionou.

ALFINETADA

Apesar do lançamento do ‘Bar do Zeca’, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, a manhã de Zeca Pagodinho não foi só felicidade. Isso porque o pagodeiro não demonstrou muita simpatia ao ser entrevistado, gerando insatisfação de Felipe Andreoli.

Presente no local para cobrir o evento para o ‘Globo Esporte SP’, a repórter Gabriela Ribeiro tentou abordar Zeca, que pareceu não estar muito a fim no momento. No entanto, ela não desistiu e insistiu. 

"Você imaginava um dia ter um bar dentro de um estádio de futebol?", questionou a repórter. "Não, porque eu não entendo nada de futebol, nunca joguei bola, mas... tá bem bonito", respondeu o cantor. 

Ao ser perguntado pela jornalista se pretendia fazer algum show no local, Zeca foi breve e se limitou a um: "Vamos ver, vamos ver". 

O desinteresse de Zeca Pagodinho desagradou Felipe Andreoli, apresentador do esportivo global no estado de São Paulo. Após o momento, Felipe deu uma singela alfinetada no cantor.

“Cá entre nós, a nossa Gabi Ribeiro bem que tentou, mas acho que o Zeca só gosta de dar entrevista com tanque cheio. O que é isso, falou pouquinho, Zeca", brincou Felipe.